domingo, 23 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

"Onde você está se tocando?"

"No meu pescoço". - ela disse fraco.
"Desça as mãos querida, faça o caminho que eu faria. eu tocaria seus seios com gentileza, como eles merecem ser tocados".

Ela seguiu as ordens dele e sentiu um arrepio frio cortar-lhe o dorso quando tocou o bico túrgido do seio direito.

Repetiu o gesto com a outra mão e deixou um gemido rouco escapar.

"Isso minha menina - ele disse com a voz cada vez mais carregada - Agora sinta-se, sinta como sua anatomia é perfeita, como sua pele é macia, eu gostaria de prová-la Lua, inteira. Gostaria de deslizar minha língua nos seus seios perfeitos".

Ela roçou as coxas numa agonia delirante.

"Arthur..."

"Está gostando Lua?"

"S-sim..." - estava cada vez mais difícil falar.

"Minha nossa, você é deliciosa Lua, sabia disso? Eu fico louco só de me imaginar deslizando para dentro de você. Você consegue ver? consegue sentir? Estou ai Lua estou sobre você. Faça o caminho com suas mãos querida, faça por mim".

Sem conseguir se conter ela o fez.

Desceu o dedo indicador lentamente pelo ventre e tocou seu próprio sexo com cuidado, como se apenas o estivesse conhecendo agora. Forçou um pouco o clitóris, pressionando-o e arfou.

"Ah...Arthur..."
"Sim Lua sou eu...Mesmo distante, eu estou ai. estou com você. Toque-se e será como se eu estivesse te tocando, por que eu estou nos seus pensamentos e não há nada de errado nisto. Experimente o que eu experimento minha querida, por que eu também me deixo dominar por você, mesmo quando estou sozinho. Agora curta-se Lua".

Ela deslizou o dedo nos lábios do seu sexo, estava inteiramente molhada, o que fez com que o deslize dos dedos ficasse ainda mais delicioso.

Sua intimidade pulsava, pedindo que seus dedos afundassem mais, mas ela se conteve em manter o passeio.

"Onde você está se tocando minha linda?"

"Você...você deve fazer...uma idéia".

Ele sorriu.

"Isso Lua, conheça seu corpo. Tenha domínio sobre ele. Ele lhe pertence, e você faz com ele o que quiser".
"Quero que sinta prazer Lua, está sentindo? Quero te dar prazer".

"Meu Deus..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário