domingo, 23 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

"Esta mesmo me pedindo o que eu penso que está Blanco?" - a voz rouca e cheia de sotaque de Arthur Aguiar soou como musica para os ouvidos dela.

Ela respirou fundo, precisava estar no controle de tudo aquilo.

"Sim Arthur, estou".

"Então... - ele disse andando em volta dela como um animal faz com sua presa - Quer aprender a fazer sexo?"

Ela bufou.

"Está errado. Eu sei fazer sexo. O que quero é aprender a dominá-lo. Vou pagar você muito bem."
Ele sorriu.

" Vai pagar-me para levá-la para a cama?"

Ela cerrou os olhos.

" Vou pagá-lo para me ensinar a enlouquecer um homem".

Ele maneou a cabeça como se pensasse.

"Pode ser que eu aceite Lua, mas como condição, quero saber por que".

Ela o encarou.

"Meu ex-noivo deu a entender que não sou boa de cama, quero provar que ele está errado".

Arthur sorriu.
"Certo Lua, aceito sua proposta"

"Quanto tempo você crê que eu levarei para aprender o que for preciso?"

"Dois meses Lua, em dois meses saberá tudo o que precisa, porém tenho algumas exigências".

Ela encarou.

"Nestes dois meses será só minha, assim como eu serei só seu. Compartilharemos disso juntos. Segundo, terá de confiar em mim e aceitar o que peço. Sei o que falo portanto não pode me questionar, Terceiro, terá de acreditar que serei sincero com você sempre, então se eu disser, você está fazendo isso bem, é por que está, se eu disser que não é por que não está. Se quer mesmo isso tem de estar preparada. O que me diz?"

" Aceito".

No primeiro "dia de aula" - Como Arthur passou a chamar os encontros que teria com Lua - Ela pareceu estar muito nervosa, mas não rolou nada além de conversa e passeios.

Ele afirmou que aquilo era o mesmo que reconhecimento de terreno, eles precisavam se conhecer.

"Tenho fama Lua e minha fama por muitas vezes se tornou implacável para com as mulheres que eu saía, portanto para sua preservação, seria melhor se assumíssemos algum tipo de relacionamento, mesmo que de fachada. Creio que não vá gostar de ficar conhecida como "mais uma do Arthur".

Ela riu pelo nariz.

"Prefiro ficar conhecida como sua amante do que como "A chifruda do Aguiar".

Ele gargalhou.

"Não leve tão a sério o que as pessoas falam sobre mim Lua. Não sou do Don Juan que me pintam".

"Então por que se preocupa assim com minha reputação?"

"Apenas por que palavras tem peso. Fora isso, neste dois meses que estivermos juntos serei apenas seu, portanto, não correrá este tipo de risco".

Ela sorriu para ele.

"Hora de experimentar o primeiro passo das aulas Srta. Blanco".

"E qual seria?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário