domingo, 23 de outubro de 2011

29º Capítulo

POV ROBERTA

Já estava dormindo á muito tempo atrás, ouvia todos os dias o pessoal falar comigo, escutava o Diego conversando comigo, contando como foi o seu dia, de quanto ele sentia me falta, gostava de sentir ele perto de mim, mas infelizmente eu não conseguia mecher nada, não consiguia nem sequer abrir meus olhos, não conseguia fazer nada para provar que estava ali, que estava escutando ele, que estava sentindo ele perto de mim, e isso me aguniava, isso é a pior coisas que já senti, a morte com certeza era melhor do que isso, na morte, você simplesmente morre [não mentira], mas em coma, você sente a pessoa ali, mas não consegue madar um sina que também está ali, e sim isso é muito pior, você sente as pessoas que te amam sofrendo por você não dar um sinal, e isso é a pior coisa que existe no mundo. Isso fazia eu me sentir um lixo.


POV DIEGO

Fazia uma semana que o "tempo" da Roberta se esgotou, mas a boa noticia que tivemos, é que ela estava em coma e que poderia sobreviver sim. Quando eu recebi a noticia fiquei super feliz, só faltava sair pulando que nem um louco na rua e gritando, estava feliz por ela ter mais uma chance de viver, não por ela estar em coma.   Pelo menos ela não tinha morrido, isso era o que me confortava. Agora faziam uma semana que ela tava lá naquela cama de hospital, seu rosto estava branco como um papel, a sua boca não era mais rosinha, era branca, a pele dela estava muito gelada, era horrível vê-la assim, todos os dias quando passava pela aquela porta de hospital, sorria em vê-la, não por vê-la naquele estado mais sim, por vê-la comigo, sempre depois da aula eu visitava, ficava lá até o dia seguinte, eu dormia lá, quase nem comia direito, vivia por ela, fazia tudo que tinha que fazer e ia ficar com ela, era sempre assim. Hoje quando cheguei naquela sala fria, senti algo diferente, a sala não estava tão fria como de costume, - acho que colocaram um aquecedor aqui, pensei comigo mesmo- fui ao encontro da minha amada e sorri ao vê-la, hoje ela estava diferente, o corpo dela não estava frio como no dia seguinte, me sentei ao lado dela, e contei como foi meu dia, contei como todos sentem a falta dela, quando terminei de contar meu dia melancolico sem ela, depositei um selinho naquela boca carnuda, passei minhaa mão em sua barriga, e levei um susto. Alguma coisa se mexeu, eu não sei se era coisa da minha cabeça, ou se realmente era verdade, fiquei paralisado. Depois de um tempo continuei acariciando a sua barriga, nada se moveu, tirei a conclusão que estava ficando louco.

POV ROBERTA

Depois que Diego chegou, ele me contou como foi seu dia, enfim ele conversou comigo, depois começou a fazer carinhos em mim, até que ele acariciou a minha barriga e alguma coisa se mexeu, não sei se fui eu que me mexi, ou se eu que senti, ou se eu estava ficando louca. Mas senti que ele se assustou, então eu não estava louca, não sei o que foi, esqueci aqueles pensamentos, quando ele começou a falar comigo.

Diego: Roberta, meu amor você tá bem? - ele pegou minha mão - Meu amor, dá um sinal que está aqui comigo, tenta meu amor.

Tentei me mexer, tentei sorrir, mas foi em vão, ele continuo fazendo carinhos, ele começou a chorar, e eu não aguentava mais ver ele assim, não gostava de ver ele sofrer, queria lhe fazer bem, queria fazê-lo sorrir e não chorar, juntei todas as forças que tive e tentei a apertar a mão dele, não consegui apertar mas consegui mecher meus dedos, isso me fez sorrir, não sei como mas sorri e mexi meus dedos.. Consegui sentir ele se alegrar, isso me fez beem.

Diego: Rô, meu amor, você se mexeu mesmo, meu amor você está sorrindo! Eu tô tão feliz, minha linda eu te amo tanto como eu te amo ! - ele me de um selinho, e eu consegui mover meus lábios, ele sorriu.- Rô abre os olhos amor, olha pra mim, eu tô aqui meu amor. - ele pego minha mão e depositou um beijo delicado, me derreti todinha, movi meus dedos novamente, e fui tentando abri meus olhos devagar, sem sucesso, mas eu não desestiria, eu nunca desistiria, eu queria ver o meu amor, não vou desistir agora, não quero dessepisioná-lo. Tentei de novo, foi quando consegui abri meus olhos devagar, tava tudo embassado.

POV DIEGO

A minha linda, mexeu os dedos, conseguiu sorrir,e agora tá abrindo os olhinhos, aaí eu felicidade, eu tô tão orgulhoso dela, ela é tão linda, esse foi o momento mais feliz da minha vida, valeu a pena esperar todos esses dias, valeu a pena ficar aqui. Eu a amo tanto. Fui me levantando para chamar o médico, mas ela me impediu.

Roberta: N-n-não, fica aqui comigo. - ela disse lentamente, eu sorri feito bobo, sentei novamente na cama, e a olhei.-
Diego: Eu sempre vou estar aqui olhos lindos, eu sempre estive aqui, te esperando.. - ela me interrompeu -
Roberta: E-e-eu se-i, eu.. te ouvia, te sentia aqui comigo - ela disse fraca, eu abri um sorriso de orelha a orelha, ela sempre esteve aqui, ela me ouvia, me sentia, aah hoje é o dia mais feliz da minha vida -
Diego: eu te amo mutio, você vai sair dessa meu anjo ! - ela sorriu -
Roberta: eu te amo, se você estiver comigo eu saio mesmo (: 
Diego: Eu sempre estarei aqui, te cuidando .
Roberta: Diego me beija !



Nenhum comentário:

Postar um comentário