domingo, 23 de outubro de 2011

Meus amores *-*

Não estou me sentindo muito bem agora, vou me trancar no meu quarto - como faço todos os dias- deixar tudo escuro, chorar até não porder mais, talvez fazer mais umas coisinhas que não quero que saibam- ainda bem que o inverno chegou aqui-, e tentar dormir. Estou de férias essa semana então eu vou estar aqui toda semana (: amanhã eu posto sem falta.

Quero pedir desculpa a todas as gatinhas do blog da biina, que sai que nem uma louca de lá, sim fiquei magoada, mas quero pedir desculpas, principalmente a biina que fez um post lindo, eu amei o post biina, é que agora eu tô fria, depois que os problemas começaram eu simplesmente vivo minha vida sem cor. Não tenho amigos então não sorrio, muitas pessoas pedem pra vse sorrir, mas como sorrir se elas te dão motivo, pra que sorrir se vse não está alegre, pra que sorrir se vse não tem alegria em sua vida , eu simplesmente não sei. Agora estou me debulhando em lágrimas, mas as lágrimas são facéis de apagar, deficil mesmo é de lidar com o buraco que se abre dentro do seu peito, dificil mesmo é vse lidar com o ódio, com a solidão que tem dentro do meu coração. Desculpa por eu estar aqui dividindo um pouco do meu sofrimento eu sei que vcs não tem nada a verem com isso, então agora eu só tenho que dizer, tchau, desculpa e obrigada por terem me feito sorrir um pouco, isso foi importante para mim. Desculpa por tudo, e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário