terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

"Você é cruel Lua. Mas pode apostar o que quiser comigo, em algum tempo, você estará sem nada para mim."
"Confia tanto assim na sorte?"

"Digamos que é uma premonição".

Ela riu alto.

"Então prove sua teoria. Jogue".

Sem tirar os olhos dela, Arthur apostou a primeira ficha e errou.

"Parece que a sua sorte não está melhor que a minha".

"É, parece que não".

Ele tirou a camisa mostrando os músculos definidos.

"Você está em vantagem, eu uso menos roupas que você".

"Neste momento também não uso muita coisa, ainda assim creio que em breve eu farei um pedido".

"Não conte com isso. Quem fará o pedido sou eu. Agora jogue".

Lua apostou a segunda ficha e errou de novo.

Para enlouquecer Arthur ela se afastou um pouco olhando-o nos olhos.

"Vou realizar seu desejo".

Levou as mãos pra baixo no vestido e tirou a calcinha.

Ele estava vidrado. O vestido ainda lhe cobria o corpo, mas ele conseguia visualizar.

Sem esperar, ele pegou a ficha e jogou. Errou mais uma vez e tirou as calças com uma rapidez incrível. Arthur já não conseguia mais falar.

"Muito bom Arthur... Minha vez".

Lua pegou a ficha enquanto Arthur servia-se de champagne. Ela jogou e errou,

Lua o olhou sorridente, e arqueou uma sobrancelha.

"Uau, parece que estou perdendo".

Ele lhe ofereceu champagne na boca e ela o bebeu sedutoramente.

"É parece que está".

Lua levou as mãos à barra do vestido e lentamente o trouxe para cima. Arthur prendeu a respiração no processo. Agora ela estava completamente despida.

Ele pegou rapidamente a ficha e jogou. Acertou a combinação e ela gargalhou.

"A maquina resolveu cooperar".

"Sim, parece que sim, agora vamos Lua, Jogue."

Havia uma urgência divertida na voz dele.

Ela jogou e errou.

Ele se aproximou lentamente e enlaçou sua cintura nua.

"Não tem mais o que tirar portanto, me deve um pedido".

"Sim, lhe devo."

Ela disse já alterada.

"O que quer de mim Aguiar?"

Ele a fez beber um longo gole de champagne.

"Quero que dance para mim".

Ela apenas o encarou.

Ele desvencilhou-se dela e foi até o junkbox e colocou uma musica sensual;

Voltou até ela e a fez beber de novo. Depois tomou sua mão e a levou até a mesa de sinuca.

"Dance pra mim aqui".

"Arthur, eu não sei como fazer isso, eu não sei ser sensual..."

Ele a calou com um beijo voraz.

"Você é naturalmente sensual, não precisa fazer muito. Apenas mexa-se conforme a musica, eu sei que vou adorar".

Sem muito esforço ele a ergueu em cima da mesa.

Lua suspirou fundo. Se era isso que ele queria, ela lhe daria e faria o melhor que pudesse.

"Arthur, me dá a taça".

Ela pediu e ele lhe entregou o champagne.

"Danço com uma condição".

Ele arqueou a sobrancelha.

"Não se aproxime de mim, quando chegar a hora, eu tocarei você primeiro. promete?"

Arthur sorriu. O tesão crescendo.

"Prometo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário