terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

Lua saiu da sala minutos depois de Pedro, precisava respirar. Estava extasiada pelos sentimentos contrários que experimentara. Desde o Êxtase perigoso e proibido nos braços de Arthur, até a raiva de Pedro.

Recostou-se na mesa de sua secretária e Marie a Olhou com um olhar malicioso.

"O nível de seus clientes anda subindo senhorita Blanco".

Lua sorriu.

"Se todos os meus clientes fossem como Arthur Aguiar eu estaria perdida".

"Se todos os seus clientes fossem como Arthur Aguiar, eu trabalharia de graça".

Ambas gargalharam com gosto.

"De onde saiu aquele Apolo?"

"Dos meus sonhos".

Disse Lua com um ar perdido.

"Está de quatro por ele não está?

"De quatro, de lado, de frente. Como você imaginar".

Ela disse sem conseguir segurar a língua e Marie arregalou os olhos.

"Nossa senhora. Lua se revelando".

"Você não tem noção do que aquele homem é capaz".
"Tenho uma vaga noção Lua, de que aquele homem é sensacional".

Lua arqueou a sobrancelha divertida.

"É mesmo? Você descobriu por si mesma ou alguém te contou".

Marie Gargalhou, havia uma pontinha de ciúmes nas palavras dela.

"Quem me dera ter a sorte de descobrir por mim mesma, mas não querida. Foi a porta do seu escritório que me contou."

Lua ficou rubra.

"Marie! Você ficou ouvindo atrás da porta?"

"Oh não, não foi necessário, era alto o suficiente pra eu ouvir daqui".

Lua ficou mais vermelha.

"Oh por favor, me diga que ninguém mais ouviu"

Ela implorava com o olhar.

"Não, mais ninguém ouviu - viu sua chefe se aliviar - Porém recomendo que dê um jeito neste chupão, ou não ter ouvido seus gemidos será um mero detalhe em alguns minutos".

Lua arregalou os olhos.

"Chupão? Onde?"

"Bem aqui"

Marie apontou a marca.

"Droga! - Lua olhou num pequeno espelho a mancha vermelha. - O que eu vou fazer?"

Marie sorriu,

"Deixa que eu cuido disso. – Lua arqueou a sobrancelha pra ela - O que? Eu sou perita nisso viu? Já tive que esconder muitos chupões pra papai não ver".

Ambas gargalharam enquanto a secretária pegava um estojo de maquiagem para reparar a mancha no pescoço da chefe.

Pedro estava furioso quando chegou ao andar de baixo. Puxava o ar com força para tentar controlar os impulsos.

Sim, ele tinha plena consciência de que deixara Lua, de que ele havia escolhido Pérola. Não havia sido uma decisão fácil, afinal, Lua era a mulher certa para casar. Uma mulher de família, estruturada, inteligente, bonita bem sucedida. Certo que para ele, acostumado a obscenidades, ela mais parecia uma boneca inflável na cama, apenas ansiosa em fazer o que ele queria, sem ousar, sem tomar atitudes.

O relacionamento deles sempre fora frio, mas a verdade é que ainda assim seus pais teriam aprovado mais um casamento com Lua Blanco que com Pérola Faria, mas ele precisava de emoções mais fortes as que Lua poderia lhe oferecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário