domingo, 23 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

Ela riu pelo nariz.

"Não precisa mentir pra me fazer sentir bem Arthur."

"Estou falando a verdade. Não fui te ver por que estou fora da cidade, precisei trazer Tia Cássia para casa, ela passou mal durante o jantar".

Mel havia mencionado algo, mas no momento ela mão prestara atenção.

"Oh, Arthur eu sinto muito, como ela está?"

"Melhor agora, ela vai ficar bem. Estou de volta amanhã e pensei em curtimos uma saída juntos o que acha?"

Ela sentiu-se estranhamente feliz demais com o convite.

"Eu adoraria".

Ela falou com mais empolgação do que gostaria de ter passado. Pôde ouvir o ressonar da risada de Arthur do outro lado da linha.

"Estou mesmo sentindo sua falta". - Ele disse e ela quase derreteu;

"Também estou". - Se pegou dizendo sem querer.

"Lu". - Ela o ouviu chamar com aquela típica voz de garoto que vai pedir algo pra mãe. "Não vou suportar esperar até chegar em casa".

Aquilo a atingiu em cheio.

"O que quer dizer com isso Arthur?"

"Quero dizer que estou louco demais de saudades de você para aguentar até amanhã".

Lua engoliu em seco.

"E isso significa que...?"

"Significa que eu estou aqui, num quarto escuro, que fica ao lado do quarto da minha tia-avó, falando baixo para ela não ouvir tentando lhe dizer que estou estourando de tesão por você e louco por não te ter por perto".

"Arthur..."

Foi tudo o que ela conseguiu dizer quando uma onda de desejo louco a atacou.
"Você alguma vez já se satisfez sozinha?"

Ele disparou e ela sentiu o peito ribombar.

"Como é que é?"

Ele continuou com a voz mais calma do mundo.

"Você já se tocou? Você entendeu o que eu quis dizer Lua." _ Ele finalizou como se estivesse sendo obvio o suficiente.

"Que tipo de pergunta é essa?" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário