domingo, 23 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

"Faxina?"

"Sim. Estou juntando as tralhas do Pedro, mandarei devolver tudo."

"Então acabou mesmo Lu?"

"Sim. Acabou. Não quero nem vê-lo. Creio que ele também não queira mais me ver, aposto que a namoradinha dele não gostaria disto."

"Ora Lu, você tem o motivo perfeito para vê-lo. Devolver as coisas dele. Vai lá como quem não quer nada, devolve as coisas, se insinua, dorme com ele e bingo! Estarão juntos de novo."

Lua sorriu fraco. Talvez há alguns dias atrás realmente pensasse em reconquistar Pedro, mas agora...Depois de Arthur Aguiar...Definitivamente não queria mais saber do ex noivo. Não sentia falta dele.

Existe chances para "ex" após Arthur? ela perguntou a si mesma fazendo paródia da famosa frase e a resposta de sua mente não lhe surpreendeu. "Não, não há sequer um pingo de chance para Pedro ou qualquer outro após Arthur.
"Não Mel, realmente não quero mais saber do Pedro, acabou pra mim".

Mel fez cara de surpresa.

"Qual o nome dele?"

"Como é?" perguntou confusa.

"Como é o nome do garanhão que tirou aquele robocop sem cérebro da sua cabeça?"

Lua sorriu, era tão obvio assim.

"Creio que vai ficar surpresa se eu lhe disser".

Mel espalmou as mãos.

"Então tem um garanhão na jogada?"

A loira afirmou com a cabeça.

"Está apaixonada Lua? Nem me disse nada, quando aconteceu?"

"Não estou apaixonada Mel, estamos saindo ha uma semana e...Bom foi algo inesperado (nem tanto, concluiu seu pensamento) O fato é que apenas aconteceu, eu estou gostando e deixando rolar entende?"

Mel confirmou.

"Quem é Lu?"

"Qualquer dia destes eu te conto."

Mel fez careta, mas deixou passar.

"O gostoso do seu irmão está em casa?"

Lua gargalhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário