domingo, 23 de outubro de 2011

30º Capitulo

Roberta: Diego, me beija !
Diego: Rô sempre que você pedi, mas agora você recém acordo ..
Roberta: Então não é sempre . - ela fez biquinho e virou o rosto, cheguei perto dela, peguei o rosto dela e depositei um selinho naqueles lábios que ma chamavam !, mas eu tinha que me controlar, ela não se mexeu, tava tão emburrada, que ficou paradinha . -
Diego: Vai ficar brava comigo ?
Roberta: E se for ? - eu ri - De quê você tá rindo ?
Diego: Tô rindo pq você voltou a ser como era antes, com esse seu jeito de marrenta que me conquistou . - sorri-
Roberta: EEEEI para com isso, se não eu não resisto !
Diego: Quem disse que é pra resistir ?
Roberta: Você não queer ... - não deixei ela terminar a frase, e lasqueei um beijão naqueles lábios perfeitos -



POV ROBERTA

E assim foi, fiquei mais uma semana no hospital recebi alta, o meu noivo sempre tava lá comigo, os dias se passaram voando, sempre quando eu estava perto dele as horas pareciam segundos, e assim passaram-se 3 anos, sim passaram três anos e nós bem nós estávamos cada vez mais apaixonados, AAAH DETALHE IMPORTANTÍSSIMO, aquele momento que eu e o Diego sentimos algo se mexer na nossa barriga era o nosso mini Diego, sim eu estava grávida. Estava feliz&apaixonada, era noiva do homem que amo, estava grávida e teria um mini Diego, os meus sonhos estavam quase realizados, o meu último sonho era ver eu e Diego dois adolescentes cuidando de um pequenino. Agora se passaram 3 anos, nosso pequenino se chama Gulherme, ele é lindo, eu amo tanto ele, ele é a cópia do Diego com meus olhos, e loirinho. Ele tá indo para a escolhinha hoje, eu e Diego babamos no nosso pequenino, ele nos impressiona cada vez mais, enfim EU&GUI&DIH somos uma família feliz, com defeitos sim, mas que família que é perfeita ?

Bom o Diego que têr mais um filho, só que dessa vez ele quer fazer uma menininha, bom veremos mais adiate.

AAH a banda, continuo bombando, a Carla tá grávida&noiva do Tomás, a Alice e o Pedro, bom casamento io-io-io ahaha, bom tenho que aguentar ela ou o Pedro pelo menos uma vez no mês aqui em casa, por causa das discussões. Mas somos felizes, e isso nunca ninguém poderá discordar, discutimos, mas nos amamos, somos um grupo unido, feliz, e talentoso. E eu me orgulho de dizer que sou AMIGA ou quase irmã desses 4, vocês devem tá pensando que contei errado, mas não são 4 sim, o 5 é meu marido e isso ninguém nunca vai mudar *-*




FINAL FELIZ, NÃO ! ESSE É APENAS O COMEÇO DE UM HISTÓRIA FELIZ SEM FIM !

Um comentário: