terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

Não tardou muito em Arthur ouvir as suplicas dele para que Marie o deixasse entrar, riu sozinho encostado a pilastra imaginando a cara de horror de Pedro ao saber que Lua não o receberia tão facilmente, mas finalmente ouviu a voz dela soar no aparelho.

"tem cinco minutos contados Pedro, o que quer?"

Ele sorriu e tremeu.

A voz de Lua lhe causava arrepios e o fato dela soar metalizada pelo aparelho telefonico lhe parecia mais sexy, lembrava-lhe o dia em que transaram pelo telefone. Arthur ficou subtamente excitado.

Ela era segura de si, forte e encarava as coisas de frente. Ela era única, e era tão sua...

Cuidaria para que continuasse sendo.

Arthur ouviu com muita diversão Pedro desculpar-se com Lua, podia ver no tom de voz dela que estava surpresa com a atitude do homem.

"Eu não tive a intenção de dizer aquilo, eu estava de cabeça quente". - dissera Pedro. - Perdoe-me".

"Tudo bem Pedro, deixemos isto para lá".

Alguns minutos depois viu a batida da porta e soube que Pedro havia saído do escritório. Aguardou o homem andar até o estacionamento. Pedro parecia feito de cera, quando olhou para ele.

"Muito bem Pedro, fico feliz que tenha sido tão solicito e prestativo, você mostrou que é educado e vem de boa família".

Pedro não respondeu ao sorriso do moreno.

"Vou deixar você em paz agora, mas antes, tenho algo a lhe dizer. Sei que está arrependido, como eu já havia lhe dito antes e sei também que você está esperando a menor oportunidade para tentar reaproximar-se de Lua de novo".

Tirando coragem sabe-se lá de onde, Pedro ainda conseguiu encará-lo.

"E se for? Vai me ameaçar por ter medo de uma disputa justa?"

Arthur riu alto.

"Medo?Você é engraçado Pedro, realmente muito engraçado, mas sabe, não vou ameaçar você, faça o que quiser, mas saiba de uma coisa, Lua é minha agora e eu realmente não pretendo deixá-la ir a lugar algum”.

Sem mais palavras, Arthur virou-se e saiu do local.
Passaram o resto da semana sem se verem, mas marcaram de encontrar-se no sábado, iriam juntos a um clube.

Estariam comemorando um mês que saíam juntos, mas em seu intimo Lua mais lamentava que comemorava.

Completar um mês significava que estava cada vez mais próximo de acabar.

Mesmo assim não queria mostrar sua fraqueza a Arthur, não podia mostra a ele que estava se apaixonando, ou seria tola e fraca diante dos olhos dele.

O sábado chegou e Arthur foi muito pontual.

Estava no apartamento de Lua exatamente as 9 como haviam combinado.

Ele chegou e entrou sem bater, já haviam alcançado este nível de intimidade, ela mesma pediu que ele ficasse a vontade quando chegasse ao seu apartamento e lhe entregou a chave reserva.

Sabia que fazer isso tornava as coisas um pouco mais sérias, pelo menos para ela, mas estava tentando desesperadamente se apegar a algo que a fizesse acreditar que eles teriam algum tipo de futuro juntos.

Estava sentada em frente a penteadeira do quarto quando Arthur entrou. Ele curvou o tronco longo e forte e apoiou a cabeça em seu ombro.

- Bom dia cachinhos dourados.

Ela sorriu docemente e aspirou o perfume que emanava dele, fechando os olhos para apreciar melhor.
"Ah! Não feche os olhos meu amor, me abstem de olhá-los, e eles são tão lindos".

O coração de Lua disparou no mesmo momento em que ouviu as palavras "meu amor". Sabia que usou-as figurativamente, mas não pode evitar seu corpo de reagir, aos poucos abriu os olhos tentando não deixar que Arthur os visse marejados.

"Lindos são os seus. Da cor do chocolate".

Arthur se ergueu sorrindo e ela pode contemplá-lo. Estava de bermuda e camiseta regata, a camiseta favorecia o físico deixando seus ombros largos e braços fortes a mostra.

Lua ergueu-se e abraçou-o sentindo a rigidez da carne forte.

"Mudança de planos linda".

Ela ergueu os olhos curiosa.

"Como assim?"

"Bom, eu quis te fazer uma surpresa. Não vamos mais a um clube".

Ela ergueu uma sobrancelha.

"Devia ter me avisado Arthur, eu preparei roupa de banho e...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário