domingo, 23 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

"Lua... " - Ele chamou quando recuperou a voz.

Ela estava arriada na cama, olhos semi cerrados, completamente mole.

-"Hum..." - ela gemeu em vez de responder.

"Você foi fantástica".

Ela sorriu.

"O que achou linda?"

"Maravilhoso" - ela disse.

"Você foi perfeita Lua, céus, você é sexy até pelo telefone.

ela riu mais alto.

"Nossa Arthur... - ela ofegou - Céus, eu estou com um sono absurdo".

Agora foi ele que gargalhou.

"Ah linda, efeitos colaterais de um bom orgasmo".

"Gostaria que estivesse aqui" - ela disse sincera.

"também gostaria - ele disse - faria mais uma coisa se eu te pedir?"

"O que seria?"

"O travesseiro da sua cama, ele ainda tem meu cheiro?"

Ela estranhou a pergunta mas respondeu.
"Sim, por que?"

"Bom, então abrace-o, durma abraçada a ele, durma despida. Como se estivesse comigo".

Ela sorriu.

"É uma boa maneira de aplacar a saudade, e quanto a você?"

"Eu? Bem, eu me arranjo."

"De que maneira?"

"Quer mesmo saber?"

"Sim moreno, eu quero saber."

"roubei uma camisola sua na ultima noite que estivemos juntos, portanto, não se preocupe, dormirei sentindo seu cheiro."

"Arthur!" - ela protestou.

Mas ele apenas riu.

"Boa noite Lua, sonhe comigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário