domingo, 23 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

"O que significou aquela cena dentro do shopping?"

"Pra você eu não sei, pra mim eu estava acabando com aquele sorriso idiota na cara da Pérola e deixando meu recado pro paspalho do Pedro Cassiano".

Eles chegaram ao prédio dela, Arthur dirigiu até um canto longe no estacionamento e subiu os vidros Fumê.

" Como assim deixando recado para o Pedro Cassiano?"

Enquanto ela perguntava viu Arthur travar as portas do carro e soltar ambos os cintos de segurança. Ele afastou um pouco o banco do motorista para trás e a olhou.

"Deixando claro para ele que você é minha agora".

Ela o encarou incrédula.

"Como disse?"

"Deixei bem claro pra você ao iniciarmos isso que durante este tempo que estivéssemos juntos você seria minha assim como eu seria seu. Era este o recado que eu estava passando para ele".

"Arthur..."

"Cale a boca Lua".

Ele disse isso e inclinou-se para beijá-la com ardor.
O beijo foi furioso, efervescente e intenso.

Lua amoleceu os músculos rígidos em segundos depois que sentiu os lábios dele colando nos seus.

A boca quente dissipou qualquer questionamento que ela tivesse e a ânsia de ser tocada de novo por ele, aflorou dando vazão aos desejos reprimidos.

ela agarrou-o retribuindo a caricia com a mesma força e a mesma vontade.

Beijavam-se com fúria, tentando cada um aplacar sua próprias tensões nos lábios do outro.

O ar faltou e eles se separaram, com a distância, a consciência de Lua voltou.

Ofegante ela disse: "O que pensa que está fazendo? Acha que pode falar comigo desta maneira?"

ele riu acasalado.

"Ouça-me Lua, isto é algo que você deve aprender a respeito dos homens, é algo muito importante. Todo e qualquer homem é possessivo. Não importa o quão dócil ele pareça, no fundo há um animal dominador. Existem homens que controlam isso e homens que não controlam. É instintivo".

"Suponho que você seja parte dos homens que não controlam". - ela disse com deboche.

"Errado. Controlo sim e controlo muito bem, porém é muito difícil fazê-lo com um imbecil babando em cima de sua mulher descaradamente".

Ela engoliu as palavras dele junto com um bolo que se formou em sua garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário