domingo, 23 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

Ela balbuciou quando o ritmo dos seus dedos se alteraram.

Em sua mente só conseguia vislumbrar o corpo nu e perfeito de Arthur sobre o seu, o toque aveludado da língua macia sobre sua carne, o roças das peles, o calor que emanava dele. Era possível sentir seu cheiro. Ela lançou a língua sobre os lábios e foi possível também sentir seu gosto.

"Queria estar dentro de você, te fazendo minha, possuindo seu corpo, sua alma, com força Lua, com intensidade e com carinho".

"Ai...Arthur...eu..."

ela estremeceu diante do primeiro sinal do orgasmo que chegou quando ela ousou deslizar um dos dedos para dentro de si mesma.

Não conseguiu se conter, não mais. Aquela voz sexy e dominadora sussurrando delicias eróticas em seu ouvido e as lembranças do amor selvagem que ele lhe fazia quando estavam juntos fez seu corpo vibrar, uma dor aguda e viciante lhe transpassou todo o corpo concentrando-se na sua virilha. Lua aumentou o ritmo dos dedos dentro de si, enquanto imitava um gesto anterior de Arthur em estimular o clitóris com o polegar enquanto ele ainda lhe sussurrava leves obscenidades no ouvido.

" Vou lhe manter presa na cama Lua e vou fazer repetir cada gesto usando minhas mãos, vou amar você sem te dar trégua e uma noite não vai ser o suficiente".

"Minha nossa...Arthur!"

Ele ouviu o gemido dela sair mais rápido e mais forte e também mais entrecortado e soube que estava chegando o clímax.

"Continue querida, mais rápido, mais forte. Vamos Lua, eu quero ouvir você. Quero que goze pra mim, vamos minha menina, quero que grite por mim".

Ele aumentou a intensidade das palavras e os dedos de Hermione pareciam obedecer ao incentivo e a velocidade que ele empregava.

Ela sentiu o ventre tremeu e as mãos perderam o controle ora fazendo os movimentos dos dedos serem mais frenéticos ora fazendo apenas pressão e então Lua sentiu o orgasmo arrebatar-lhe a sanidade.

O gozo veio profundo e estarrecedor e ela gritou, permitiu-se dar um longo, alto e delicioso gemido de prazer.

- Ah Arthur...Arthur...minha nossa...


Arthur também estremeceu, deixou-se enredar pela mesma onda de prazer que ela apoiado apenas na imaginação que tinha.

A imagem de Lua gritando de prazer sobre os próprios dedos chamando por ele era absurdamente erótica, ele não precisou mais de nada.

"Lua... - ele gemeu ofegante - ah Lua..."

nos próximos segundos, tudo o que se pôde ouvir foi a respiração pesada e descompassada de ambos.

Um comentário:

  1. Velho axo ke já li isso umas 4 vezes posta mais eu tbm adooro escrever mais ñ se como postar já escrevi 4 no meu computador mais só mostro para as bbfs

    ResponderExcluir