domingo, 23 de outubro de 2011

27º Capítulo

POV ROBERTA :

Eu sabia que era errado, mas foi mais forte que eu, eu sabia que não era certo fazer isso com o Diego, mas também sabia que não era certo não aceitar o pedido que o amor da minha vida havia feito.

Roberta: Eu aceito casar com você meu lindo ! - sorri meio sem-graça -
Diego: Você me faz o cara mais feliz do mundo, eu te amo Roberta ! - ele me pego no colo, e me rodopiou no ar-
Roberta: Eu também te amo !- sorri, e beijei ele, como se não houvesse amanhã -

- O beijo foi enquentando, não sei como, mas quando percebi já estavamos deitados na cama, se beijando  loucamente, apenas com roupas íntimas, [ ok, isso era estranho, mas era o que eu queria ], parei o beijo, ele me olhou confuso, e eu sussurrei no seu ouvido:

Roberta: Eu te quero mais que tudo nosse mundo, meu amor ! - ele sorriu, e assim aconteceu, foi mágico, perfeito, não diria uma "noite de sexo" mas sim uma " tarde de amor " .


POV DIEGO:

A Roberta, é perfeita, estamos noivos, e hoje a gente deu uma passo a mais na relação, e foi mágico, foi inesquecível, eu não era mais virgem, mas com ela foi tudo diferente, não foi com as outras garotas, com a Roberta foi perfeito, foi com amor, sabe . ? Depois da "tarde mágica " tomamos banho juntos, me vesti com a mesma roupa, afinal tava no quarto dela. Sorri para ela, ela correspondeu, me abraçou, e me olhou. Ela tava com uma carinha cansada sim, então a peguei no colo, coloquei ela na cama, e me deitei no lado dela .

Diego: Tá cansada meu amor ?
Roberta : Porque ? - ela me olhou com malicia -
Diego: Tá fogueta hein amor ! - gargalhei, ela me deu um tapa no braço, que mais pareceu como uma caricia -
Roberta: Você me deixa assim !- sorriu, envergonhada -
Diego: Que coisa mais linda ! Mas minha linda e agora ?
Roberta: E agora o que ?
Diego: A gente perdeu as aulas minha linda, o que a gente vai fala ?
Roberta: Eu falo que não tava me sentindo muito bem, e pedi pra você ficar aqui comigo. Tudo bem assim ?
Diego: Você sempre dá um jeitinho em tudo né pequena ?
Roberta: Muito grande que você é ! - ela riu, fiz biquinho - Ah não faz esse biquinho nãão amor, assim eu não resisto !
Diego: E quem disse que é pra resistir ? - ela me beijou novamente, mas esse beijo foi mais calmo, apaixonado -
Roberta: Agora vamos, que tô com fome !
Diego: Sempre com fome né linda ? - sorri
Roberta: Engraçadinho ! Agora vamos levantar ! - ela levantou, e eu continuei deitado-
Diego: Ah aqui tá tão bom, fica aqui linda .
Roberta: Anda Diego, vamos ! - neguei com a cabeça, e puxei ela pra cima de mim -
Diego: Me dá meu beijo, se não eu não saio daqui !
Roberta: Virou chatagista é ?
Diego: Quem sabe ? - ela rio alto, fiz biquinho, e ela finalmente me beijou-
Roberta: Tá agora vamos !
Diego: Heey, calma vou no meu quarto troco de roupa e te encontro lá, ou você quer vim comigo ?
Roberta: Te espero na cantina, beijo - ela saio do quarto, e eu ri comigo mesmo, logo sai, fui para meu quarto e me troquei, fui para cantina, chegando lá .............. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário