domingo, 23 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

"Este teu lance com Chay vai pra frente Mel?"

"Se ele quiser querida, vai pra qualquer direção."

Ambas riram juntas.

"Você é louca, mas sabe, eu acho que Chay gosta de você. Mas creio que ele tenha medo. O Chay é todo tímido e você toda atirada".

Mel sorriu.

"Bem que ele gosta".

"Todos Gostam. Mas me diga, veio aqui atrás do gostoso do meu irmão ou veio fazer algo mais importante".

"Vim te chamar para irmos ao shopping".

"Compras... Seria legal".

"Ótimo! então põe uma roupa bem bonita e vamos, quem sabe no caminho eu não consigo te chantagear e fazer você falar quem é o garanhão misterioso, e talvez você até me fale como agarrar o seu irmão, aquele pedaço de mal caminho."
Passaram o dia fazendo compras.

Inevitavelmente Lua comprou lingeries novas, todas pensando se Arthur gostaria. Teve vontade de perguntar a Mel algo, mas conteve-se por vergonha.
Alcançou algumas peças de modelo muito sensual, não conseguia parar de associar aquelas peças intimas ao próximo encontro que tivesse com o ruivo.

Mel notou, fez várias piadinhas em torno do assunto, mas Lua não contou absolutamente nada.

andaram um pouco mais pelo shopping, estava se divertindo muito, mas em momento algum conseguiu livrar-se da ansiedade que tomava conta dela.

Lua estava tão absorta na conversa com Mel que acabou trombando com alguém e quando já virara para pedir desculpas viu que era Pedro.

"Desculpe me eu..."

Ela parou a frase no meio quando olhou nos olhos do seu ex noivo. Mel fez uma careta.

"Lua". - ele disse.

"Oi Pedro". - ela respondeu com educação.

"Passeando?" - ele ensaiou um sorriso.

"Sim." - ela respondeu sem corresponder;

"Eu gostaria de falar com você sobre algumas coisas que deixei em seu apartamento e..."

"Claro - ela o cortou - Já embalei tudo, mandarei entregar em sua casa amanhã de manhã".

Ele ia falar algo, mas foi cortado pela sua namorada.

"Mande entregar em minha casa, Pedro está morando comigo".

Disse Pérola Faria abraçando o namorado por trás e encarando Lua.

"Claro" - Lua respondeu apenas. Mel assistia o embate incrédula com o controle de Lua.

"Vamos querido, temos coisas muito interessantes para fazer. Deixe que Lua continue a se divertir" - ela sorriu - " Vai encontrar alguém esta noite Lua? Ou continuará apenas como vela da Melaine e do seu irmão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário