domingo, 23 de outubro de 2011

26º Capítulo

POV DIEGO :

A Roberta estava estanha, nunca pensei que veria ela daquele jeito, ela estava nervosa, triste, com medo. Eu não gosto de ver ela assim, não gosto de ver o AMOR DA MINHA VIDA assim, quero ela de volta, quero ela pra sempre aqui do meu lado, sem ela eu não sou nada.

Roberta: Diego, eu vou te contar agora, tudo o que eu descobri hoje.
Diego: Saiba que eu sempre vou estar aqui - depois de eu dizer isso, ela começou a chorar novamente, não entendi nada, só a abracei -
Roberta: Diego eu só tenho 30 dias de vida. - aquilo foi um choque para mim, como assim ? ela não pode morrer, o que vou fazer da minha vida a partir de agora ?
Diego: Como assim ? Diz que é mentira - comecei a chorar, feito louco -
Roberta: É verdade, eu só vou viver mais 30 dias . - ela já soluçava de tanto chorar -
Diego: Rô eu estou aqui contigo, e sempre vou estar. Mesmo longe, eu sempre pensarei em você. Eu te amo mais que tudo nesse mundo, você é o ar que eu respiro, sem você não vivo. - me ajoelhei ao pés dela- Rô casa comigo ?


ROBERTA POV :
What ? O Diego me pediu em casamento ? morri agora [literalme], não posso aceitar, não quero fazer ele sofrer, até porque eu só tenho 30 dias de vida. Mas que droga de morte, que que tem que existir, eu tô me sentindo um trapinho, não quero deixar ninguém, quero cantar com meu amigos, sorrir, me divertir, ter filhos - eu sei por incrivel que pareça, Roberta Messi quer sim têr filhos - quero namorar, beijar, ser feliz, curtir a vida. Mas não, a vida quis ser cruel comigo, só tenho mais 30 dias para viver. Vou deixar minha mãe, amigos, vou deixar a banda, vou deixar o meu amor, DIEGO.

Roberta: D-d-d-iego, ca-ca-casamento ? - disse gaguejando-
Diego: Sim meu amor- ele tirou duas aliaças de uma caixinha, que saiu do bolso da calça dele-
Roberta: Diego, eu só tenho 30 dias e ... - ele me interrompeu -
Diego: Não importa Rô, se você tem 30 dias, anos, minutos de vida, pra mim isso não importa, o que importa é que eu te quero do meu lado, quero te fazer feliz, quero que "esses" 30 dias sejam "os" 30 dias mais especias da sua vida !
Roberta: Dih, eu não quero te fazer sofrer, eu vou morrer daqui um mês, e vou te deixar aqui, "viúvo" . Isso não é justo com você !
Diego: O que não é justo é você passar "esses " 30 dias como se fossem, 30 dias normais, Deixa eu te fazer feliz meu amor. Eu te quero, eu te amo, e sempre vai ser assim ! Casa comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário