domingo, 23 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

Com mais alguns movimentos precisos, Lua deixou a cabeça arriar no ombro dele e mordeu o local abafando o grito quando o orgasmo a atingiu.

Tremeu quando sentiu Arthur gozar como um louco dentro dela.

"Ah Arthur..." - o gemido saiu abafado junto com um arquear de dor de Arthur pela mordida.

Ela ficou ali, por vários minutos, sentindo a respiração dele falha, tentando se reencontrar.

Quando finalmente conseguiu levantar a cabeça e olhar nos olhos dele argumentou:

"Quer mesmo me dar momentos memoráveis para que eu nunca esqueça não é?"

Ele riu.

"Não era isso que eu tinha em mente quando me referi a algo inesquecível, porém, caiu muito bem."

"Convencido". - ela disse agora em tom de gracejo.

"Quanto aos momentos memoráveis...Sim, farei de tudo para marcar você como se fosse um ferro em brasa".

Ele a olhava intensamente.

"Será que alguém nos ouviu?"

"Bem provável - ele riu - Você não geme, você grita".

Levou um tapa.

"Seu filho da..."

"Olha a boca minha loba selvagem."

"Palhaço".

Ele riu de novo.

"Posso subir com você? Minha camisa está estragada".

Ela fez uma careta para ele.

"Pode sim, mas só se...

Ele arqueou a sobrancelha.

"Só se o que?"

"Só se me der mais alguns destes momentos memoráveis."

"As ordens, minha linda pervertida."
Lua havia desabado na cama, Arthur parecia insaciável, incansável. E o mais incrível de tudo é que revelou um lado dela que ela mesma não conhecia. "Lua, a ninfomaníaca". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário