domingo, 23 de outubro de 2011

O Professor ( Adaptada )

"O beijo".

Ele disse segundos antes de tomá-la e beijá-la intensamente.

Lua ficou em choque com o primeiro beijo que recebeu dele. Ele era intenso, possessivo, e conseguiu lhe tirar o ar em segundos. Foi impossível não comparar ao beijo de Pedro, que era sempre tão igual, cadenciado, repetitivo.

Perdendo a capacidade de pensar, ela o enlaçou pelo pescoço e devolveu o beijo com avidez.

"Lição número um: A entrega é o prenúncio do prazer". - ele disse com a voz rouca e sensual. "Este beijo foi magnífico, imagino como será no auge da paixão".

Ela corou.

"Terá de tentar não ficar envergonhada comigo Lua, deixe as coisas fluírem. Sei que não me ama, mas sente algo por mim?" - Ele a questionou.

- Bom...eu...Claro que sim, eu não...Não pensaria em você se não...

- Se não me desejasse? - ele completou e ela afirmou.

"Me deseja a muito tempo?"

Ela corou mais ainda.

" Sim, a algum tempo. Você sabe que é um homem desejável".

Ele riu.

"Me desejava quando estava com seu noivo?"

" Uma mulher tem direito a fantasias, o que está tentando fazer? Me deixar mais envergonhada?"

"Não, apenas desejava inflar meu ego já enorme".

Ele riu. 

"Ora vamos Lua não fique assim. Sei que jamais trairia seu noivo".

"Está tudo bem. Quando pretende...Quando vamos iniciar..."

"Está assim tão ansiosa? - ele brincou mais mudou logo a conversa após ver a expressão de Lua - Desculpe, é brincadeira. Não estipularemos uma data para isso, ocorrerá naturalmente".

“Mas só temos dois meses e se não der tempo de..."

"É tempo suficiente - ele disse e a voz se tornou mais sensual - Relaxe meus olhos castanhos".

Ela só conseguiu sorrir.

"Quer jantar comigo amanhã à noite? Poderíamos dançar depois o que acha?"

"Você dança?"

"Se supreenderá com tudo o que posso fazer".

E ela ficou corada diante da ambiguidade da frase.




Nenhum comentário:

Postar um comentário