quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Just try to forgive me s2

Meus amores, estou num momento difícil, você sabe quando as pessoas que sempre estiveram ao seu lado, dizendo que te amavam, e que nunca iam te deixar, sem nenhum motivo vira às costas para você, não explicam o porque te deixaram. Depois de alguns dias você pensa que é fase, que só foi um simples desentendimento, que daqui algumas horas tudo vai ficar bem.. Mas quando você vê a pessoa, a SUA AMIGA, AMIGO OU NAMORADO QUE SEJE, passando, e nem se quer dá oi, ou olha para você. A sua esperança acaba e o sorriso se desfaz, nos seus olhos um mar de lágrimas, que você tenta esconder para não abalar os poucos que estão a sua volta, mesmo não sendo tão especiais você não quer ocupá-los com seus problemas. Quando você chega em casa, ou em lugar que você possa estar sozinha, você apenas pensa que poderia estar com a SUA PESSOA ESPECIAL, as lágrimas voltam no seu olhar, teimam em cair na sua face, o seu coração já está em cacos, e você simplesmente não sabe o que fez para AS pessoas que tanto prometeram NUNCA te deixar, simplesmente não falar com você, não olhar, não sorrir, não estar as seu lado com prometera. O seu mundo desaba, é como se tivessem tirado o seu chão, é como se não se importassem mais como você se sente, como você tá, se você tá com problemas,  é como se você estivesse sozinha no mundo, sem ter alguém para dar um ombro amigo, sem ter alguém para conversa, joga conversa fora, fazer brincadeiras, pagar micos, fazer brigadeiro em uma noite de tristeza, sem ter alguém para dividir lágrimas, sorrisos, momentos, risadas. É ASSIM QUE EU ESTOU ME SENTINDO AGORA ! Por um momento eu tinha AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES, E ESPECIAIS, e num pisar de olhos todos viram às costas para você !



MEU NAMORADO, MEUS 4 MELHORES AMIGOS, MEUS OUTROS AMIGOS AGORA AGEM COMO SE FOSSEM INIMIGOS.. EU TÔ ME SENTINDO ALONE ! SEM TER ALGUÉM DO MEU LADO PARA DIVIDIR A MINHA VIDA ! PORQUE A VIDA SÓ É BOA QUANDO VOCÊ TEM ALGUÉM PARA DIVIDIR, CONFIAR, SÓ FAZ SENTIDO QUANDO VOCÊ TEM ALGUÉM AO SEU LADO, SÓ FAZ SENTIDO SE VOCÊ TEM AMIGOS, PESSOAS BACANAS À SUA VOLTA !
CUIDE DE SEU AMIGOS, CUIDE DAS PESSOAS QUE REALMENTE SÃO ESPECIAIS PARA VOCÊ, PQ NUM PISCAR DE OLHOS VOCÊ PODE PERDÊ-LOS, E FICAR IGUAL A MIM ! APROVEITE CADA SEGUNDO, CADA MOMENTO PORQUE SÃO DELES QUE FORMAM A SUA VIDA !



Bom eu só falei isso meus safadênhos, que seu eu sumir é porque provavelmente eu vou estar triste em um canto chorando e me perguntando o que eu fiz para perder pessoas especiais, pessoas que realmente valem a pena lutar ! Se eu sumir, se eu não postar try to forgive me <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário