quarta-feira, 7 de setembro de 2011

17º Capítulo

POV ROBERTA

Era a primeira vez que fiquei com Diego sozinho depois do termino do nosso namoro. Ainda não me sentia bem sozinha com ele, eu ainda o amava. Tentei deixar meus sentimentos de lado e assistir com Diego. Sabia que não seria fácil, mas tinha que ser forte !

Diego: Então que filme que você quer assistir ?
Roberta: O que você quiser ! 

-Me arrependi de ter dito aquilo, essa frase demonstrou o quanto eu ainda gostava dele !-

Ele sorriu e logo disse: Vamos ver um filme de terror ?
Roberta: Claro ! Adoro filme de terror ! - Eu disse entusiasmada-
Diego: Eu sei !
-Ele colocou o filme e ficamos assistindo, quando de repende eu senti o braço dele por trás das minhas costas, não resisti e olhei para ele. Rolou um clima e quando vi nossas bocas estavam poucos centímetros de distância. Ficamos ali uns segundos e não resistimos ! -

POV DIEGO

Nos entregamos e nos beijamos como se o mundo fosse acabar. Que saudade eu estava daquela boca, ela enfiou o língua na minha boca e me abraçou, fazendo nossos corpos colarem ainda mais, as nossas línguas dançavam em uma sincronia excitante. Ficamos nos beijando por muito tempo, aquilo estava me matando, comecei a deitar em cima dela, e quando ela percebeu o que eu queria fazer ela logo sai do beijo irritada e ...

Roberta: Seu idiota o que você tá pensando? Quem você pensa que é pra me beija ?
Diego: AHAHA Agora você pensa isso ? Há meia hora atrás você só pensava em me beijar !
Roberta: Deixa de ser idiota, você me beijou a força !
Diego: Roberta deixa de ser tolinha ! A gente se beijou, e isso envolveu os dois. Nós dois queriamos isso, se um de nós não quissese isso não teria acontecido !
Roberta: Cala boca idiota !

-Ela estava saindo quando eu peguei o braço dela muito irritado e quase gritei-
Diego: IDIOTA QUE VOCÊ TAVA SE AGARRANDO AGORA! IDIOTA QUE VOCÊ ESTAVA NAMORANDO HÁ UMA SEMANA ATRÁS ! IDIOTA É AQUELE SEU AMIGUINHO, AGORA VOCÊ PODE IR CORRENDO PRA ELE ! VOCÊS SE MERECEM !
Roberta: Não precisa grita, e se grosso comigo ! -Ela disse com um olhar tiste !-
Diego: Privéligiou seu agora ?
Roberta: Diego, para com isso ! - Ela disse com uma voz de choro-
Diego: Porque ?
Roberta: Realmente, eu não preciso ficar aqui batendo boca com você, cansei !
Diego: Mas você vai ficar, e escutar tudo o que eu tenho pra dizer ! - eu disse aquilo e segurei ela forte contra mim, fazendo com que a cabeça dela ficasse em meu peito -
Roberta: Diego para com isso, se não..
Diego: Se não o que ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário