terça-feira, 6 de setembro de 2011

12º Capítulo

POV DIEGO

Eu não gostei de ver Roberta com outro menino, eles pareciam tão ligados, como se eles soubessem o que estava acontecendo com um simples olhar, não conheci o garoto, mas me senti um pouco inseguro. Depois que conversei com Roberta a respeito do amiguinho dela percebi que tinha sido um idiota, e que não poderia agir assim novamente !
O sinal tocou, aula de química. Eu e Roberta fomos juntos, e encontramos os outros na sala. Quando a aula terminou, nós seis fomos almoçar. Chegamos na cantina, pegamos o nosso almoço e nos sentamos. Estávamos comendo quando..
Alice : Roberta, quem era aquele garoto lindo que veio hoje aqui falar contigo ?
Roberta: Ah, o Lucas, meu amigo! Mas o porque da pergunta ?
-Percebi que Roberta tinha ficado encomodada com o assunto-
Alice: Onde você conheceu ele ?
Roberta: Alice, chega de perguntas !
Alice: Eu só quero saber um pouco mais sobre o Lucas ! -Alice falou aquilo e logo suspirou -
Pedro: Que isso Alice ? Você nem conhece o cara e já vem suspira ??
Roberta: Calma Pedro, ela só está perguntando ! Alice eu conheço ele desde pequena, a gente cresceu juntos !
Alice: Que sorte !
Roberta: Muita sorte !
Diego: ROBERTA ??
Roberta: Calma, eu só acho que é muita sorte, porque ele é um ótimo amigo, sempre foi muito legal comigo, me ajudou a superar o namoro com o..
-Percebi que Roberta parou, e logo perguntei- Diego: Namoro com o.. ?
Roberta: Eu não quero falar sobre isso agora Diego !
Diego: Se você já supero, porque tem medo de falar o nome dele ?
Roberta: Chega Diego ! Eu não gosto de falar sobre isso !
Alice: Respeita ela Diego !
Pedro: Alice eu acho que você não deve se meter ! Você nem sabe o que realmente aconteceu !
Alice: Sei sim, e acho que o Diego tem que respeitar a Roberta !
Carla: Eu também acho !
Tomás: Até você linda ? Eu acho que o Diego tá certo !
Roberta: Obrigada Alice e Carla pela força !
Diego: Ah claro, já não bastava um idota, vou ter que aturar o idiota do ex !
Roberta: Olha aqui o Lucas não é nenhum idiota ! Não fala o que você não sabe ! -Ela gritou-

Naquele momento toda a cantina nos olhava !

Diego: Aé ? Então porque você não está com ele, e está comigo ?

2 comentários:

  1. Estou cada dia mais viciada na sua Web-Novela...
    Culpa sua 'brinks kkkk
    Ta perfeita!Louca para ver o capitulo 13.

    ResponderExcluir