sexta-feira, 2 de setembro de 2011

6º Capítulo

POV DIEGO

Depois que Roberta me deu um tapa, ela saiu correndo, corri atrás dela mas não consegui alcançá-la. Não quis voltar para a festa, pois sabia que seria um saco sem a Roberta, e ainda teria que encontr a Clara lá. Quando lembrei do nome de Clara, logo percebi que quando beijei Roberta ela não estava mais lá, pensei em ligar no dia seguinte para Clara e me desculpar com ela, porque nem conversei com ela direito depois que Roberta chegou. 
Cheguei em casa e fui dormir, não conseguia dormir, não parava de pensa em Roberta, foi quando me toquei que no dia seguinte estaria mais um ano trancado, sem ter o que fazer no Elite Way., e tinha que dormi, pois tinha que acorda cedo, adormeci.

POV ROBERTA

Cheguei em casa e minha mãe estava se agarrando com um homem, quando ela percebeu que estava na sala vendo a cena, ela logo saiu do "agarramento" e veio falar comigo, o homem ficou sem jeito.
Eva: Roberta esse é o Franco, o pai da Alice.
Roberta: Mãe faz sentido, eu não conheço nenhuma Alice filha dele.
Franco: Roberta desculpa quando você chegou, nós estavamos nos beijando, não é uma cena apropriada, para quano você chegar.
Eu ri quando ele falou aquilo. e logo falei: Não se preocupe Franco, vo vingi que nem vi nada !
Franco sorri para mim, e dizÇ minha filha tem a sua idade, ela está lá em cima te esperando.
Roberta: O que ? Tem uma menina que eu nunca vi na minha vida no meu quarto me esperando ?
Eva: Filha, eu e o Franco estamos namorando um bom tempo, escondido.
Franco: A gente estava namorando escondido para não termos problmas com a imprenssa e tudo mais, mas quando percebemos que somos completamente apaixonados um pelo outro, resolvemos nos casar !
Roberta: Tá, amanhã a gente conversa que eu estou cansada ! Fui subindo as escadas e nem  liguei para o que Franco tinha dito, estava pensando no MEU  mauricinho ! Quando percebi que no meu pensamento eu tinha falado MEU MAURICINHO ! gritei para o meu pensamento EU NÃO ESTOU APAIXONADA E PRONTO !
Cheguei no meu quarto e tinha uma menina, bonita mas muito arrumadinha, fazia a linha patricinha. Mas por íncrivel que pareça nem liguei para o que ela era, não discuti e nem nada. Nos apresentamos e ficamos conversando, rindo até tarde, e pegamos no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário