quinta-feira, 1 de setembro de 2011

4° Capítulo

Diego fica nervoso e não sabe o que falar. Clara vê o quanto ele está nervoso, e..
Clara: Roberta ! Nós estavamos falando o quanto você canta bem !
Roberta dá um sorriso e pergunta: Mas enfim, quem é você ?
Diego: Desculpa nem te apresentei, essa é a Clara, uma antiga amiga minha !
Diego olha para Clara e sorri
Roberta: Prazer Clara, mas como você sabe quem eu sou ?
Diego olha para Roberta assustado com a pergunta, e não sabe o que falar !
Clara: Como eu poderia não saber quem você é ?
Roberta olha para ela meio confusa : Como ?
Clara: Você é a filha da cantora Eva Messi !
Diego fica aliviado e sorri novamente para Clara ! Clara sorri para Diego.
Roberta fica meio sem jeito com a troca de sorriso deles e diz: Eu acho melhor eu deixa vocês sozinho, até porque eu acho que tô sobrando, e atrapalhando !
Diego: Não imagina, fica, você nunca atrapalha !
Roberta: Como você sabe disso, se você me conheceu hoje ?
Diego: Fazem poucas horas que te conheço, e já deu para perceber que você é especial.
Roberta fica sem jeito e sorri
Clara: Gente eu tô aqui !
Roberta: Desculpa, eu acho melhor eu ir embora, não queria me interromete na conversa de vocês, DESCULPA!
Roberta se vira para ir embora e Diego puxa ela pelo braço!
Diego: Não precisa se desculpar, você não tá fazendo nada de errado !
Ele chega mais perto e sussurra no  ouvido de Roberta : A Clara que é uma chata, não liga para o que ela fala !
Roberta fala baixinho, perto do ouvido de Diego: Eu já disse que vou embora, não quero atrapalhar a conversa de vocês.
Diego: Eu já disse que você não atrapalha !
Roberta: Eu só vim aqui, porque você disse que era pra vim depois.. Mas já vi que tem compania!
 Diego: Eu amei que você voltou e eu prefiro a sua compania !
Rola um clima entre os dois e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário