quarta-feira, 7 de setembro de 2011

20º Capítulo

POV DIEGO

Eu tenho certeza que a MINHA Roberta sente me falta, ela deixou bem claro nos nossos beijos ! Eu amo tanto ela !

Roberta: Diego me erra ! Eu vou dormir que isso já ta cansativo !
Diego: Antes de ir me responde uma coisa !
Roberta: Pergunta !
Diego: Você sente a minha falta ? 
Roberta: Depende.
Diego: Depende ?
Roberta: Ih você disse que era UMA coisa, e eu já to com sono ! Tchau !
Diego: Mas você não me respondeu !
Roberta: Cansei Diego Tchau ! - Ela me beijou no canto da minha boca e saiu !-

POV ROBERTA

Eu sou uma idiota mesmo porque eu não falei pra ele que o amo muito ? Que burra que eu sou !
-Cheguei no quarto Alice estava no banho e Carla nem tava no quarto, então eu aproveitei pra dormir antes que ela votassem e me enchessem de perguntas. Deitei na minha cama e dormi.-
No dia seguinte acordei com uma cena não muito boa ! Alice não estava no quarto e Carla&Tomás estavam se beijando loucamente, quando começaram a tirar a roupa eu gritei:

Roberta: EI QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI ?
Tomás: Ih foi mal !
Roberta: Muito mals mesmo ! Imagina se eu tivesse acordado minutos mais tarde ?
Carla: Foi mal amiga, não abre pra galera! 
Roberta: Pode deixa que eu não vo contar nada, mas cuidado hein !
Tomás: Cuidado com o que ?
Roberta: Em ta indo rápido de mais com a relção de vocês !
Tomás: Mas isso já aconteceu alguma vezes antes !
Carla: TOMÁS !!
Tomás: Ih foi mal gata !
Roberta: Tudo bem, isso pode ter acontecido antes mas tomem cuidado, tentem se controlar pelo menos no colégio !
Carla: Ela tem razão Tomás !
Tomás: Fato !
Carla: Obrigada amiga ! -Ela me abraçou-
Roberta: Não tem porque agradecer, eu sou amiga lembra ?
Tomás: Sabia que eu te adoro linda ?
Roberta: Sabia, eu também te adoro !
Carla: Então todos nos adoramos ! HAHA
Roberta: Uma adoração total kk ! Vou tomar banho gente, juízo !
Carla&Tomás: Pode deixar !

Fui para o banho, me arrumei e fui para a cantina, quando cheguei lá, não acreditei no que estava vendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário