terça-feira, 6 de setembro de 2011

11º Capítulo

POV ROBERTA

Passaram vários meses, e a cada dia eu me apaixonava mais e mais pelo meu amor ( Diego ). Até o dia que recebi uma visita inersperada... Eu, Diego, Carla, Tomás, Alice e Pedro estavamos conversando na sala-de-estar, quando...

Jonas: Roberta Messi, venha até minha sala agora !
Roberta: Pra que ? O que eu fiz agora ?
Jonas: Tem uma pessoa a sua espera !
Roberta: Se você não falar quem é, eu não vou !
Diego: Roberta facilita !
Roberta: Ok, estou indo !
Jonas: Vamos !

Chegando na sala do Jonas, eu abri um sorriso imenso e corri para abraçar meu amigo de infância ( Lucas )
Lucas: Eu estava morrendo de saudades de você Rô !
Roberta: E eu de você ! Desde quando você começou a namorar com a Sabrina, nunca mais nos falamos !

Quando falei de Sabrina, Lucas ficou triste e logo..
Lucas: Rô eu preciso falar com você, aconteceu uma coisa horrível !
Roberta: Fala, o que aconteceu ?
Lucas: A Sabrina faleceu no parto !
Roberta: Ah Lucas, que horror ! Desculpa eu tocar no assunto eu não sabia ! 
-Eu falei aquilo e logo dei uma abraço nele ! -
Lucas: Você não tem culpa..
Roberta: Mas agora você tem filha ? E nem me contou !
Lucas: A minha princesa é minha razão de viver ! 
Roberta: Deve ser mesmo, mas cade ela ?
Lucas: Ela está com a minha mãe !
Roberta: Quando que eu vou conhecê-la ?
Lucas: Amanha eu trago ela pra você conhecer !
Roberta: Vou esperar !
Lucas: Agora eu vou embora antes que minha princesa sinta minha falta !
Roberta: Te espero amanhã ! E ve se fica bem ..
-Levei Lucas até o portão e ele foi embora ! -
Diego: Minha linda quem era aquele garoto que estava com você ?
Roberta: O Lucas, meu amigo !
Diego: O que ele queria ?
Roberta: Queria me ver, ele estava mal !
Diego: Desde quando ele é seu amigo ?
Roberta: Desde quando eu nasci eu acho HAHA
Diego: Ahmm, não gostei dele vim te ver !
Roberta: Diego, para de ser ciumento, ele é meu amigo, ele acabou de perder a namorada dele, e está cuidando da filha dele que tem 2 meses sozinho !
Diego: Desculpa meu amor, eu sou um idiota mesmo !
Roberta: Ei você não é idiota, você é MEU NAMORADO lindo !
Diego: Eu tenho medo de te perder !
Roberta: Não precisa ! Eu te amo, e você é meu, e SEMPRE vai ser ! <3

3 comentários: