terça-feira, 6 de setembro de 2011

14º Capítulo

POV DIEGO

Alice: Roberta, quem é que te mandou mensagem ?
Roberta: É coisa minha Alice !
Carla: Roberta, foi o Tomás ?
Roberta: Não !
Pedro: Quem foi então ? Porque você tá saindo agora do porão ?
Roberta: Gente é coisa minha eu já volto !
Diego: Aham sei, deve ser o seu amiguinho te chamando !
Roberta: Gente eu já volto, é rápidinho !
Tomás chega !
Carla: Onde você tava amr?
Tomás: Depois eu divido !

-Ele chegou bem perto da Roberta e sussurrou no ouvido dela alguma coisa ! Eu não gostei nenhum um pouco mas fiquei na minha, até porque ela não era mais minha namorada ! Ele terminou de falar, e ela abriu um sorriso !-

Carla: O que está acontecendo ?
Alice: O que te deixou tão feliz Roberta ?
Tomás: Nada gente, coisa da Roberta !
Roberta: É gente, mas agora vamos ensaiar ?
Pedro: Ué, você não tinha um compromisso importante agora ?
Roberta: Foi adiado !
Carla&Diego: Então significa que o compromisso era com ele ?!
Tomás&Roberta: NÃO, CLARO QUE NÃO !
Pedro: Estranho !
Alice: Muito estranho !
Roberta: O Tomás, só veio me dar o recado !
Tomás: É agora vamos ensaiar !
Carla: Acabou o clima ensaio!
Diego: Concordo com você Carlinha, vo ir dormi que faço melhor !
Tomás&Roberta: Ei, calma aí gente ! Que isso ?
Alice: Não entendi mais nada !
Pedro: Eu vou dormi que o dia hoje foi cansativo ! Boa Noite !

Pedro&Carla&Eu fomos dormir !

POV ROBERTA

Roberta: Ih o que deu neles ?
Alice: O Diego e a Carla ficaram com ciúmes !
Tomás: E o Pedro ?
Alice: O clima ficou tenso, então eles foram dormir !
Roberta: A Alice tem razão !
Alice: Mas agora me contem, o que tá acontecendo !
Roberta&Tomás: Nada !
Alice: Gente vocês podem confiar em mim, eu sou amiga lembra ?
Tomás: Todos nós somos amigos, mas é coisa da Rô ! Se ela quiser, ela te conta, agora eu vou dormir ! Boa noite meninas !
Roberta&Alice: Boa noite Tomás !
Roberta: Vamos subir ?
Alice: Não eu quero saber o que tá acontecendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário