segunda-feira, 12 de setembro de 2011

22º Capítulo



POV ROBERTA

O Binho chegou na mesa que eu estava com os MEUS amigos e..

Binho: Roberta, a gente precisa conversar !
Roberta: Eu não tenho mais nada para falar com você IDIOTA !
Binho: Ih pra que essa arrogância toda meu amor ? Você não era assim antes ! Quem fez isso com você ?
Roberta: Primeiro ~~> EU NÃO SOU SEU AMOR POHA NENHUMA ! Segundo~~> Você que me deixou assim ! 
Binho: Não é pra tanto Roberta ! Eu não fiz nada para você ficar desse jeito !
Roberta: Você simpleemente espalhou aquela mentira para toda a escola, você mentia TODO o tempo para mim ! Depois que eu te perdoei você simplesmente vai embora para o OUTRO LADO DO MUNDO, sem dar nenhuma explicação. E agora depois de 1 ano e meio você vem me chamando de amor ? 
Binho: Roberta, eu sei que eu errei muito com você ! Mas o que eu fiz foi pensando em você, foi pensando no seu bem !

POV DIEGO

Onde aquele descontrolado queria chegar ? Não pensei que ele fosse tãão idiota assim de falar aquilo para MINHA Roberta ! Se ele machucar mais uma vez o MEU AMOR eu juro que eu mato esse cara !

Roberta: Acho que seu plano de pensar no meu bem deu certo ! ~~ O que a minha Robertinha tava falando, como assim deu certo ? BOIEI TOTAL AGORA ! ~~
Binho: Viu minha linda ! Eu só desejei o seu bem baby !
Alice: Como assim Roberta o plano dele deu certo ! ~~ Nenhum de nós 5 estávamos entendendo~~
Roberta: Simples Alice, ele foi embora e me deixou em paz, não precisei conviver com nenhum traste na minha vida ! Não precisei olhar mais na cara dele ! Foi um grande favor que ele me fez ! ~~ Essa era minha linda ! Juro que quando ela falou aquilo, me deu vontande de rir da cara dele e ir ao encontro dela dar aquele beijo apaixonado. Me controlei, e continuei escuntando a conversa  !

Bnho: Como assim baby ?
Roberta: Binho vai embora, me erra, me perde, e não me chama mais desses apilidinhos ! ~~Ela falou aquilo com maior segurança, com atitude, sem medo de encará-lo, sem medo das consequências... ~~
Binho: Ok Roberta, eu vou ir embora, mas eu quero que você saiba que eu NUNCA vou desistir, e que eu SEMPRE vou te amar ! ~~ Ele disse chegando bem pertinho dela ~~


Quando eu vi ele estava beijando a MINHA ROBERTA, eu senti uma raiva enorme dominar meu corpo, e ao mesmo tempo senti um aperto no coração. Como se eu soubesse que depois do beijo ela poderia sair de mãos dadas com ele, rindo, beijando-o... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário