domingo, 4 de setembro de 2011

8º Capítulo

POV ROBERTA

Achei meu quarto com a ajuda de Tomás, entrei deixei minha mala, e fui para a cantina acompanhada de Tomás. Eu e Tomás estávamos conversando muito, rindo de mais, chegamos na cantina e logo vi Diego olhando para nós, fiquei meio sem jeito, e não sei porque. Ele estava tãão lindo com aquele uniforme, ele conversava com um menino alto.Tomás percebeu que eu estava olhando para Diego, e logo perguntou..
Tomás: Rô, você sabe quem são ?
Roberta: O mais baixo, é o Diego, conheci ele ontem, o outro eu não sei quem é !
Tomás: O menino que está com Diego se chama Pedro ! Divido quarto com eles !
Roberta: Uhuuum..
Tomás: Mas como você conheceu o Diego ?
Roberta: Uma longa história, depois te conto !
Tomás: Ah por favor Rô, me conta !!
Roberta: Depois !
Tomás: É depois, até porque eles estão vindo pra cá !
Eu ri e falei : Ah mas que saco, vo te que aguenta esse idiota do Diego !
Tomás sorriu para mim , e eles chegaram !

POV DIEGO

Quem divia estar conversando, rindo com ela era eu e não o Tomás ! 

Diego: Oi, a gente pode se sentar aqui ? não tem lugar nas outras mesas !
Tomás: Claro! Sentem aí !
Pedro: Obrigado ! 

Sentei do lado da minha amada ( Roberta) e ..
Diego: Oi linda, como tá ?
Roberta: Que você quer Diego ?
Diego: Calma, só quero saber como você tá, e porque você saiu correndo ontem da festa !
Roberta: Eu tô bem, e fui embora ontem da festa, porque não queria ficar conversando com você !
Diego: Mas foi por isso que eu parei de conversa e ..
-Antes de eu terminar a frase- 
Roberta : Diego não enche ok ? Deixa eu toma meu café-da-manhã em paz !
Tomás: Pois é né Pedro a gente tá boiando aqui !
Pedro: é verdade, é melhor a gente deixa eles sozinhos ..
Roberta: De jeito nenhum ! Vamos conversar alguma coisa que todos gostem, e que ninguem fique boiando !
Tomás: Isso aí Rô ! Algum de vocês toca algum instrumento aí ?
Pedro: Eu canto, toco violão,  e bateria !
Diego: Eu toco baixo,guitarra, violão, e canto !
Roberta: Eu canto, toco violão e guitarra ! E você Tomás, toca alguma coisa ?
Tomás: Toco sim, violão, gaita de boca, guitarra e canto !
Pedro: Que legal ! Todos gostamos de música !
Roberta: Pelo menos alguma coisa em comum a gente tinha que tê ! -Ela fala aquilo e ri-
Diego: Sério Roberta que você toca guitarra ?
Roberta: E eu mentiria pra que ?
Diego: Desculpa, eu só perguntei, porque são poucas as garotas que tocam guitarra !
Roberta: Pois é, mas eu toco !
Tomás: Ok gente, chega com esse climinha tenso aqui !
Roberta: Algum de vocês sabem quem são Carla Ferrer e Alice Albuquerque ?
Diego: A Alice é a garota mais popular da escola, e a Carla é nova ! Mas porque o interesse ?
Roberta: Elas vão fica comigo no quarto !
Diego: Ih falando nelas, olha ali chegaram !
Tomás: Quem é a Alice e quem é a Carla ?
Diego: A Alice é a loira, e a Carla é a morena !
Tomás: Nossa a Carla é muito bonita !
Pedro: Eu gostei mais da Alice !
Roberta: E você Diego qual que você prefere das duas ?
Diego: Nenhuma, eu prefiro você !
Vi que ela fico sem graça e sorri !
Tomás : Rô arrazando corações !

Nenhum comentário:

Postar um comentário