quinta-feira, 1 de setembro de 2011

5º Capítulo

Rola um clima entre os dois, e eles se beijam apaixonadamente!
POV ROBERTA :
Não acredito que to beijando ele ! Não pode ser, não posso jurei que nunca mais ia me apaioxanar por nenhum garoto, mas quando vi Diego, logo percebi que tinha alguma coisa nele que me puxava para perto dele ! Gritei para meu pensamento nããão eu não to apaixonada. Enquanto pensava naquilo, não conseguia para de beijá-lo. Era um beijo muito quente, cheio de luxúria e desejo, as nossas línguas se moviam como se estivessem em guerra. Eu mordi os lábios dele, mas não parei de beijar ! Quando percebi o que eu estava fazendo, parei imediatamente ! E gritei: DIEGO PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ? SEU IDIOTA NUNCA MAIS ME BEIJA !!
Diego ficou sem reação e disse: Se você não quisesse não teria me beijado ! Roberta eu não sei o que ta acontecendo comigo, eu acho que tô me apaixonando por você !
Quando ele disse aquilo quem ficou sem reação fui eu ! Mas logo falei : A paixão não existe ! É uma ilusão!


POV DIEGO : Quando ela disse aquilo, era como se uma parte de mim tivesse desmoronado, eu jurei que eu tivesse escutado errado, todas as meninas acreditam no amor, fazem do amor uma parte delas, mas aí eu percebi que era exatamente por isso eu tinha me " encantado" pela Roberta, porque ela era diferente das outras garotas , porque ela era única, especial, pensava diferente, tinha uma personalidade completamente diferente, forte ! 
Quando percebi no que eu estava pensando, logo voltei ao normal ! Roberta ainda estava discutindo comigo ! Eu ri .
Roberta: Do que você está rindo ?
Diego: Estou rindo, no que eu acabei de pensar !
Roberta: No que você pensou ?
Diego: Eu estava pensando em você ! 
Roberta: No que exatamente ?
Diego:No seu jeito, e no porque eu realmente gosto de você ! Porque você é diferente de todas as garotas que eu gostei ! E é isso que eu te admiro ! Você não liga para o que os outros pensam, falam de você ! Você tem uma personalidade íncrivel, eu gosto tudo em você Roberta Messi ! 


POV ROBERTA:
Eu juro que fiquei sem reação quando ouvi o que Diego disse ! Eu não sabia que ele gostava de mim do jeito que eu era, eu pensei que eu simplesmente era uma qualquer que ele beijava, mas quando ele falou aquilo, eu percebi que eu era muito mais que uma garota qualquer que ele beijava ! Eu percebi que ele realmente gostava de mim, que ele me admirava, não sei o que me deu, mas eu gostei quando ele disse.


Roberta: Você realmente gosta de mim ?
Diego sorriu: Você ainda me pergunta ? Eu achei que quando você estava discutindo comigo, você iria embora.
Roberta: Eu não sei o que aconteceu comigo aquela hora, mas eu quis escuta o que você tinha pra dizer !
Diego: Ainda bem que você esperou ! Eu não sei quando vamos nos encontrar de novo, e eu queria dizer o quanto você significa para mim ! Que poucas horas foram o suficiente para dizer que você mexeu comigo, e que faz muito tempo que isso não me acontece, R0berta Messi EU TE AMO !
Roberta: Diego eu já disse que amor não existe .. Quando eu ia terminar a frase e me beijou de novo ! Mas eu logo sai do beijo e dei um tapa na cara dele, e disse: Se você me beijar de novo eu MATO VOCÊ ! 



2 comentários: