segunda-feira, 5 de setembro de 2011

9º Capítulo

POV ROBERTA

Ah eu não acredito que ele disse que me preferia, não sei o porque, mas eu gostei quando ele disse !  O que será que tá acontecendo comigo ? Não posso tá apaixonada, ainda mais por um menino completamente diferenete de mim ! NÃO POSSO, NÃO QUERO, NÃO ESTOU APAIXONADA POR ELE !

Roberta: Cala boca Tomás !
Pedro: A Alice tá vindo aqui !
Tomás: O meu filho, a Carla também tá vindo !
Roberta: Calma Tomás ! É que agora o Pedro está paradão na patricinha, então ele só tem olhos pra ela, não ve mais ninguem ! AHAHA
Tomás: FATO ! AHAHHA
Diego: Oi Alice, oi Carla !
Tomás e Pedro olharam diferente para Diego. Eu percebi e ri !
Alice: Oi Diego ! Oi gente meu nome é Alice, e essa é a Carla !
Carla sorri !
Roberta: Isso nós já sabemos !
Tomás: Rô pega leve, até porque você vai ficar com elas no quarto !
Depois que Tomás falou aquilo para mim, ele pegou minha mão, e sorriu para mim !
Diego: Que isso Tomás ?
Tomás: Calma Diego, ela é minha amiga !
Roberta: Vocês vão sentar, ou vão ficar babando os meninos ?
Alice e Carla ficam envergonhadas e sentam !
Roberta: Eu sou a Roberta ! Vou ficar com vocês no quarto !
Pedro: Eu sou o Pedro !
Tomás: Eu sou o Tomás !
Alice: Roberta, porque você estava sentada sozinha com os meninos ? Algum é seu namorado ?
Ela falou aquilo olhando para Pedro .
Roberta: Alice não se preocupa, não sou dessas meninas que pega geral ! Ah mais uma coisa, não se preocupa que eu não estava com o Pedro !
Alice: Que isso Roberta ! Nem pensei isso de você, só estranhei porque você era a única menina dessa mesa !
Roberta: Deixa eu me explica ! Eu estava conversando com o Tomás quando..
Carla me interrompeu : com o Tomás ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário