quarta-feira, 7 de setembro de 2011

21º Capítulo

POV DIEGO

Cheguei na porta da cantina e Roberta estava parada, ela não se mexia, então fui ver com ela o que estava acontecendo !

Diego: Roberta você tá bem ?
Roberta: É.. é.. é.. To bem sim ! -Ela gaguejou um pouco-
Diego: Ok, então porque você está plantada na porta da cantina ?
Roberta: Eu não quero entrar sozinha !
Diego: Porque não ?
Roberta: Depois explico ! Agora eu vou esperar a Alice e a Carla !
Diego: Roberta, elas já estam lá dentro !
Roberta: Ai nem vi ! E agora o que eu faço ?
Diego: Entra comigo, vem !
Roberta: Ta bom !
Diego: Mas me conta o que tá acontecendo !


POV ROBERTA

Diego queria saber o que estava acontecendo e eu não sabia o que falar, eu simplemesnte disse..

Roberta: Daqui a pouco você vai saber !
Diego: é uma coisa ruim ?
Roberta: Péssima !

Quando eu falei péssima, a "COISA" veio até meu caminho !

Roberta: Binho o que você está fazendo aqui ?
Binho: Calma meu amor! E vim ver como você estava !
Diego: MEU AMOR ??
Roberta: Eu não sou seu amor ! Nunca fui sua ! Já viu como eu estou agora vaza !
Binho: Você pode não ser minha, pode nunca ter sido minha, mas seu coração pertece a mim !
Roberta: Não pertence mais !
Binho: Arranjou um namoradinho é Roberta ?
Diego: Roberta esse é o seu ex-namorado ?
Roberta: É Diego, infelizmente ele voltou !
Binho: E voltei pra ficar, mas me diz quem é o muleque ?
Roberta: O que tem meu coração agora ? - Eu falei e logo olhei para Diego-
Diego: Roberta, depois a gente se ve, isso é coisa de vocês !
Binho:  Olha obrigado mesmo, isso é conversa de casal !
Roberta: Não existe mais casal Binho ! Diego me espera ! - Fui até o encontro de Diego e fomos até a nossa mesa e nos encontramos com os outros 4, Binho chega e ..

2 comentários: