terça-feira, 6 de setembro de 2011

15º Capítulo

POV ROBERTA

Roberta: Alice, amanhã eu te conto, agora eu estou cansada, não se preocupe !
Alice: Ok, mas amanhã você vai me contar tudo ! Vamos dormir então ?
Roberta: VAMOS !

Chegamos no quarto, deitamos e dormimos. No dia seguinte acoredei cedo, tomei banho, me arrumei, e Alice acordou querendo saber de tudo !
Alice: Bom dia amiga !
Roberta :Bom dia !
Alice : Que bom-humor é esse ?
Roberta: Nada !
Alice: Ah claro tem haver com o que você tem que me contar !
Roberta: OK EU VOU TER QUE TE CONTAR MESMO, MAS VOCÊ NÃO PODE ABRI PRA GALERA !
Alice: Ok ! Mas me conta !
Roberta: Alice, você tem que jurar! Porque tem haver com o Lucas, e e não queria que pensassem que eu to com ele, que tenho caso com ele, essas coisas !
Alice: Ok, e juro, prometo ! Mas me conta agora !
Roberta: Não é nada de mais, é só que vou conhecer a filha dele !
Alice: Aii que legal ! Posso conhecer também ?
Roberta: Claro que pode !
Alice: Oba !

Nós fomos para sala-de-estar encontrar o Lucas e a princesinha dele. Tomás se juntou a nós, e logo Lucas chegou com a princesinha dele ! Ela estava chorando, peguei ela no colo e ela logo parou de chorar! Os 3 me olharam ...
Lucas: Como você fez isso ?
Roberta: Eu só peguei ela no colo !
Tomás: El gostou de você !
Roberta: E eu dela !
Alice: Como é o nome dela ?
Lucas: O nome dela é Manoella !
Alice: Que lindo !
Tomás: Gostei do nome !
Roberta: Lindo como ela !
Lucas: Acho eu ela está gostando de uma menina praticamente da mesma idade da mãe dela, pegando ela no colo !
Alice: Roberta a nova mamãe ! AHHA
Tomás: A Rô leva jeito pra coisa !

-Nisso Pedro e Diego chegam ..-

Diego : Ela leva jeito pra que ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário