terça-feira, 13 de setembro de 2011

24º Capítulo




POV ROBERTA

Quando Diego disse meu amor eu não aguentei e me derreti toda, só sei que quando eu abri a porta e vi aquele rostinho perfeito meu deu uma vontande enorme de estar com ele, de abraçá-lo, de beijá-lo, quando ele me viu, percebi que ele sentiu o mesmo, quando vi nós estávamos nos abraçando e eu estava chorando no seu ombro ! Ele não fez perguntas, ele só ficou ali o tempo todo comigo, só me abraçando, me fazendo rir algumas vezes, sem fazer perguntas. Depois de algumas horas ali com ele, parei de chorar, e ele sorriu, ver ele sorrindo, me fazia tão bem. Aquele motivo me motivava, me fortalecia, só em ver ele sorrindo me deixava feliz.

Diego: Minha linda acorda ! ~~ ele disse com aquele sorriso lindo ~~
Roberta: Eu tô acordada !
Diego: Não parece, te chamei umas 5 vezes e você nem me respondeu ! Até parece que tá dormindo acordada !
Roberta: Desculpa ! ~~ eu disse sorrindo ~~
Diego: AAAH não faz isso comigo !
Roberta: Isso o que ? 
Diego: O seu sorriso me deixa louco ! Se você fizer isso de novo eu sou capaz de faze loucura !

POV DIEGO

Aquela tarde, com certeza tinha sido um das melhores da minha vida, o fato de eu estar lá no quarto dela, com ela não era bom, eu não sabia o porque ela estava chorando, não sabia o porque minha linda tinha ficado triste. Mas só por estar com ela, fazendo-a rir, compensava tudo ! ESSA GAROTA É A RAZÃO DA MINHA VIDA, COM CERTEZA ! 

Roberta: Que loucura Diego ? ~~ ela disse com aquele sorriso lindo estampado em seu rosto ! ~~
Diego: Acho que você não vai querer saber !
Roberta: Eu gosto de loucuras ! ~~ ela disse me olhando, com um sorriso malicioso ~~

4 comentários: