segunda-feira, 12 de setembro de 2011

23º Capítulo



POV ROBERTA

Eu não acredito que aquele imbecil me beijou, como ele teve coragem ?? Eu só pensava em Diego, como ele reagiria, como eu ia falar com ele novamente, continuei beijando o Binho e pensando no MEU AMOR VERDADEIRO ! Quando percebi que ainda beijava o imbecil do meu "ex" parei imediatamente e dei um tapa na cara dele, eu sabia que tinha doido, pq logo de dei o tapa ele passou a mão no rosto e foi caminhando até a cantina até que..

Roberta: EU ODEIO VOCÊ BINHO, SE VOCÊ ME BEIJAR DE NOVO EU MATO VOCÊ !!

De repente eu notei que todos os pares de olhos da cantina estavam assistindo a cena, estavam prestando atenção, também percebi que o MEU LINDO ainda permanecia ali com um belo sorriso estampado em seu rosto, naquele exato momento desejei ser dele novamente, desejei beijá-lo novamente, desejei abraçá-lo novamente, desejei estar com ele de novo. Estava viajando com meus pensamento, quando a Pilar entra na cantina com o "dono daquela prisão" o idiota do diretor da escola Jonas !

Jonas: Roberta, na minha sala agora ! ~~ Ele falou com uma cara de quem diz " se fudeu mocinha "~~
Roberta: O que você quer falar comigo agora ?
Jonas: Na minha sala agora ! ~~ Ele falou e saiu ~~
Tomás: Rô, não esquece que a gente ta aqui te apoiando, se precisar da gente grita !
Roberta: Obrigada pela força lindo, mas dessa vez eu tenho que resolver sozinha ! ~~Falei e logo sai~~

POV DIEGO

AFF O QUE AQUELE IDIOTA DO JONAS VAI FAZER COM A MINHA RÔ ?? E O PIOR ERA QUE A RÔ NEM TINHA CULPA NESSA HISTÓRIA. Tudo era culpa do Binho e da Pilar que chamou aquele vagabundo do Jonas !

.......................

Depois de algumas horas, nós 5 estávamos tensos esperando a Roberta para ver o que tinha acontecido. Nós estávamos no corredor da sala do Jonas quando ela sai da sala dele batendo a porta bem forte, quando ela nos viu saiu correndo para seu quarto e se trancou ! Eu fui até o quarto del, bati na porta e...

Diego: Roberta, tá tudo bem com você ?
Roberta: Diego, me deixa sozinha ~~ ela disse com uma voz de choro, isso me deu um aperto no coração~~
Diego: Rô, eu não vou sair daqui até você abri a porta, só para mim ver como você tá ! Abre vai meu amor !
~~ eu tava tentando acamá-la, e acabei falando meu amor no final da frase, fiquei mais nervoso do que já tava~~
Roberta: Eu não vou abrir a porta !!
Diego: Se você não abrir eu vou ter que arrombar ! ~~ ela riu baixinho~~
Roberta: Ok eu abro ! ~~ ela disse em um tom de derrota, e log abriu a porta, quando ela abriu a porta vi seu olhos cheios de lágrimas, e logo dei um abraço nela~~
Diego: Eu não consigo te ver assim ! ~~ ela apoiou a cabeça no meu ombro e chorou, eu fiquei preocupado com ela ~~
Roberta: Eu precisava muito disso ! ~~ ela disse limpando as lágrimas, quanto mais ela limpava, mais lágrimas caiam sobre seu rosto, até que ela desistiu de limpá-las e me abraçou mais forte ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário