terça-feira, 6 de setembro de 2011

16º Capítulo

POV DIEGO

Não estava acreditando no que estava vendo ! A minha Roberta, com a filha do idiota ! Não pode ser !

Tomás: Ih chegou o Diego !
Diego: Ih o que Tomás ?
Alice: Calma gente sem brigas ! Amigos lembra ?
Diego: Mas ninguém vai responde minha pergunta ? A Roberta leva jeito pra que ?
Tomás: Pra ser mãe !
Diego: Porque ?
Tomás: Ela pegou a Manú no colo e ela parou de chorar !
Diego: Manú ?
Tomás: Apelido da princesa Manoella HAHAH
Diego: AHMMM
Alice: Mudando de assunto ! Roberta ela parece sua filha !
Roberta: Você acha ?
Lucas: É mesmo ! Por isso quando eu olha pra Manú, me lembro de você ! Vocês parecem mãe e filha !
Roberta: Sério ?
Lucas: Muito sério !

-Nisso a Carla chega-

Carla: Oi gente ! Quem é essa linda ! Sua filha Roberta ?
Roberta: Oi ! HAHAH Não! Ela não é minha filha, mas vo cuida dela como se fosse !
Diego: Como assim ? Você está com ele ?
Roberta: Não, mas não acho justo uma criaça cresce sem mãe por perto, sei que não vai ser a mesma coisa, mas vou me esforçar bastante !
Alice: Obrigado pela parte que me toca Roberta !
Roberta: Ih foi mal amiga ! Não quiz te ofender ! 
Alice: Relaxa ! E o bom que essa linda, não vai ter só uma mãe ! Também vou querer ajudar a cuidar !
Roberta: Nós somos AS NOVAS MÃES DO ELITE WAY haaha
Lucas: A Manú vai amar ! Mas agora já tá ficando tarde, vou levar ela pra casa, no final de semana a gente se vê ! Beijos Rô! Beijos Alice ! Tchau Galera !
Carla&Tomás: Bora ensaiar !
Roberta: Ah meu braço tá todo doido de ficar com minha "filha" no colo HAHA
Diego: Ninguém mando ficar segurando criança que não é sua !
Roberta: A partir de hoje ela é minha sim !
Tomás, Carla, Pedro e Alice : Eu vou dormir ! Sem clima pra porão !
Roberta: Ok, vou assistir um filme e depois vô pro quarto !
Alice: Ok !
Diego : Também vou assistir um filme !!
Os 4 vão para os seus quarto deixando Roberta&Diego sozinhos na sala !

Nenhum comentário:

Postar um comentário