sexta-feira, 2 de setembro de 2011

7º Capítulo

POV DIEGO

Acordei cedo, pois tinha que ir para o Elite Way, tomei banho, dei uma olhada na minha mala, e fui para a escola. Chegando lá,  todo mundo veio falar comigo, conversei um pouco com meus amigos, e logo fui para meu quarto, não estava com saco de falar com ninguém, arrumei minhas coisas no quarda-roupa e deitei na minha cama, pensando em Roberta. Quando chega um garoto, levantei da cama com um sorriso simpático e disse: Eu sou o Diego, prazer !
Garoto: Prazer, eu sou o Pedro !
Nós estavamos conversando, quando o diretor entra no nosso quarto, dizendo: Diego, e Pedro esse é o Tomás Campos Salles, ele ficará com vocês no quarto.
O diretor falou aquilo e saiu do quarto deixando Tomás.
Tomás: Oi, como vocês já sabem sou o Tomás !
Diego: Eu sou o Diego !
Pedro: E eu sou o Pedro !
A gente ficou conversando no quarto...

POV ROBERTA

Cheguei na prisão junto com a patricinha, todos vieram falar com a gente, já que eu estava com ela, e Alice era a menina mais popular da escola !
Roberta: Alice a gente se ve depois, não tô com saco para aturar essas meninas !
Alice: Ok, a gente se vê depois ! Tchau beijos amiga !
Quando ela disse aquilo, juro que queria matar ela, desde quando a gente era amiga ? A gente se conheceu ontem e ela acha qu sou amiga dela ?
Roberta: Alice desde quando a gente é amiga ?
Alice: Desculpa Roberta, mas a gente pode virar amiga, não pode ?
Eu deixei ela falando sozinha, e fui procurar meu quarto. Esbarrei em menino.
Roberta: Não olha por onde anda não ?
Menino: Desculpa, eu não te vi, gata ! O que posso fazer para compensar o esbarrão ?
Roberta: Primeiro, qual é o seu nome ?
Menino: Prazer, sou Tomás, e você ?
Roberta: Roberta Messi ! Você sabe onde fica esse quarto Tomás ?
Tomás: Filha da Eva Messi, prazer linda ! Nem sei onde fica, também sou novo por aqui, mas posso te ajudar, linda ! Se você quiser é claro !
Roberta: Eu só aceito se você para de me chamar de linda, gata, essas coisa ! Ahh já deixo bem claro, não tenta me beija, e diz que me ama, porque eu acredito que a paixão não exista  !
Tomás: Então tá, prometo ! Amigos ?
Eu sorri e disse que sim !
Saimos a procura do meu quarto !

POV DIEGO

Eu e Pedro estavamos indo para a cantina quando vi Roberta, meu coração acelero, a cena do beijo passo em minha mente, mas logo vi que ela estava acompanhada por Tomás, desaminei e pensei EU MATO O TOMÁS, O QUE ELE TÁ FAZENDO COM A MINHA ROBERTA ??

2 comentários: