quarta-feira, 28 de setembro de 2011

25º Capítulo




POV DIEGO

Eu tenho que me controlar, nao posso perder a cabeça agora, ela tá sofrendo e eu nem sei porque, não vvou perguntar nada, se ela se sentir bem, ela me conta, MAS ela tava com aquele sorrisinho malicioso, se ela continuasse eu iria perder o controle ! Tenho que pôr na cabeça que tá errado, ela tá sofrendo e eu TENHO QUE ME CONTROLAR !

Diego: Roberta, para com isso, você tá me deixando louco !
Roberta: Por que para ?
Diego: Er...ér.. Porque a gente vai acabar fazendo uma loucura !
Roberta: Mas eu não me importo, eu gosto de fazer loucuras, ainda mais se for loucuras com VOCÊ ! ~~ ela veio até mim e começo a me puxar a minha gravata, fazendo com que os nossos corpos se grudassem ! ~~
Diego: Rô aqui não é lugar pra fazer isso meu amor ! Olha bem para o que você está fazendo ! ~~ eu disse calmo, ela me olhou confusa e logo me largo, era como se ela tivesse acordado.. ~~
Roberta: Desculpa Diego, eu estava fora de mim ! Eu não sei o que tá acontecendo comigo ! ..... Bom na verdade eu sei .. ~~ ela fitou o chão e logo me olhou esperando uma resposta ~~
Diego: Tudo bem, não precisa se preocupar com isso ! Mas porque o Jonas te chamou na sala dele ? ~~ ela ficou completamente nervosa, me olhava confusa, ela não sabia se me contava ou não. Me deu um aperto no peito ao ver a MINHA linda naquele estado ! ~~
Roberta: Er.. er .. eu não posso falar Diego ..
Diego: É alguma coisa boa ou ruim ?


POV ROBERTA :

E agora o que eu falaria para ele ? Se ele  soubesse o que minha mãe tinha feito naquela sala, ele ia fugir de mim, e se eu não me controlasse ? Como seria conviver com os meus amigos daqui para frente ? E se os machucasse ?
Roberta: É uma coisa horrível !
Diego: Eu estou aqui com você Rô, pode contar comigo sempre ! Você sabe que EU TE AMO MAIS QUE TUDO, E QUE EU PASSARIA POR CIMA DE TUDO PARA TE DEIXAR BEM, PRA TE FAZER FELIZ, PRA FICAR AO SEU LADO ! RÔ MINHA LINDA, VOLTA PRA MIM ?

Um comentário: