segunda-feira, 5 de setembro de 2011

10º Capítulo

POV DIEGO

Roberta: Calma Carla, a gente só estava conversando, a gente é só amigos.. Ah eu também não estou afim dele ok ?!
Alice: Então você está afim do Diego? HAHAHA
Carla: Bem que eu percebi um climinha entre eles HAHAHA
Roberta: Não eu não tenho nada com o Diego também !!
Diego: Porque você não quer !
Tomás: FATO !
Pedro: CLIMINHA, AMOR ESTÁ NO AR !
Roberta: O climinha que você percebeu é : Alice&Pedro, Carla&Tomás !
Diego: Como diria o nosso amigo Tomás FATO haha  !

Depois de muito tempo conversando o sinal tocou fomos para aula de Português, a aula foi bem divertida ! Todos sairam da sala e só ficou eu e Roberta. Fui até ela e ..
Diego: Podemos conversar ?
Roberta: Sobre ?
Diego: Nós.
Roberta: Não tem nós, nunca teve nós, e nunca vai ter !
Diego: Olha só Roberta, eu quero falar, e você vai escutar !
Roberta: Então fala logo !
Diego: Eu sei que você não sente o que eu sinto por você, também sei que você não acredita em amor. Já tentei decifrar o que eu estou sentindo do seu jeito, mas não consegui, então vo te falar do meu jeito ! Roberta, eu te amo como nunca amei ninguém  ! Ontem na festa quando eu te conheci percebi que você tinha mexido comigo Depois do nosso beijo, tudo ficou mais claro, depois do nosso beijo eu descobri que te amo !
Roberta: Diego, você o que ?
Diego: Roberta eu sei que...
Roberta interrompe, : Que ???
Diego: Eu sei que você deve ta me achando um bobo, que você deveta achando ridículo o que eu estou falando, mas é pura verdade !
Roberta: Diego, você está completamente errado... 
Diego: Estou ??
Roberta: Sim, desde ontem na festa eu percebi que você mexeu comigo, mas eu não queria aceitar. Mas agora, quando você disse que me ama eu tenho que te confessar uma coisa ! 
Diego: O que ??
Roberta: Diego eu te amo! Eu estou completamente apaixonada por você, e faz muito tempo que isso não me acontece ! Eu jurei que nunca mais ia me apaixonar por ninguem, mas quando eu te vi, eu não resisti !
Diego: Eu te amo minha linda !
Roberta: E eu amo você !
Diego: Repete !
Roberta: eu amo você, eu amo você !
Eles se beijam ...

POV ROBERTA :

Dias, e  meses se passarm e eu e Diego estavamos namorando..

Percebi, que estava errada a respeito do amor, eu estava gostando muito da idéia de me apaixonar de novo, no fundo, eu sabia que Diego era diferente de Binho, e que não aconteceria a mesma coisa do que aconteceu com Binho !

4 comentários: