terça-feira, 6 de setembro de 2011

13º Capítulo

POV ROBERTA

Eu não estava acreditando no que Diego estava falando, como ele podia ser capaz de duvidar de mim, depois de tudo que passamos juntos, das declarações de amor, dos beijos, abraços .. Eu fiquei paralizada, chocada com a situação. 
Roberta: Diego se você não acredita em mim, se você duvida do que eu sinto por você, acho melhor a gente acabar tudo por aqui !
Diego: Era isso que você queria, não era Roberta ? 
Roberta: Como ?
Diego: Acabar o nosso namoro, pra ficar com um daqueles idiotas !
Roberta: Eu não acredito que estou escutando isso de você !
Diego: Você conseguiu acabar com o nosso namoro Roberta ! Parabéns  !
Roberta: NÃO DIEGO, QUEM CONSEGUIU ACABAR COM O NOSSO NAMORO FOI VOCÊ !

-Depois que eu falei aquilo eu simplesmente sai correndo, não va a hora de chegar no meu quarto, deitar na minha cama e chorar. Eu sabia que me apaixonar novamente, causaria um grande estrago na minha vida ! Não sei porque um dia pensei que com Diego seria diferente ! 

EU SOU UMA IDIOTA, SABIA QUE NÃO PODIA ME APAIXONAR DE NOVO !- Gritei 
Alice entra no quarto : Roberta, não se culpe amiga, eu sei que você está sofrendo !
Roberta: Não estou mais, já melhorei !
Alice: Roberta, eu sei como você está se sentindo, ou você não lembra quando eu terminei o meu namoro com Pedro, você ficou comigo, me abraçou, me apoiou. E é isso que eu vou fazer agora ! Porque nós somos amigas !
Roberta: Ah, você tem razão, eu tô péssima, tô me sentindo horrível, me abraça!
Alice: Vem cá amiga- Ela me abraçou-
Roberta: Obrigada por tudo amiga !
Alice: Amigas são para essas coisas. Eu sempre estarei com você, idependente de qualquer situação, eu estarei no seu lado, nos bons e nos péssimos momentos ! Eu te amo amiga !
Roberta chora no colo da Alice e diz: Eu também sempre estarei contigo ! Eu te amo muito minha praticinha !
Alice: Obrigado amiga !
Roberta: Obrigado porque, eu é que tenho que te agradecer !
Alice: Obrigado por esse ano maravilhoso que tive ao seu lado, obrigado pelas brigas, abraços, sorrisos, conversas, obrigado por ter me deixado virar sua amiga ! Obrigado por tudo amiga ! Eu não sei o que eu seria de você, minha selvagem !
Roberta: Faço das suas minhas palavras !

Ficamos um bom tempo no quarto, Alice me dando conselhos, me apoiando, em momentos ela me fez rir, ela tenetou fazer o meu péssimo dia tentar ficar melhor, e eu agradeci a ela por isso ! Apesar de personalidades, estilos diferentes, mas eu gostava muito dela, ela era muito especial para mim, uma verdadeira amiga !

POV DIEGO

Passei o dia inteiro trancado no quarto, não queria ver ninguém depois do acontecido na cantina, estava completamente fora de mim. Até fiquei com vontade de beber, mas acabei desistindo, eu sabia que não seria uma boa eu beber, pioraria muito mais depois ! Deitei na minha cama e dormi !
 Anoiteceu e Pedro veio me chamar para irmos no porão, eu tentei arrumar uma desculpa para não ir, mas Pedro quase me arrastou até lá ! Quando chegamos Roberta, Alice e Carla estavam no sofá conversando sobre a nova música ! Desci as escadas e me sentei .
Alice&Carla: Oi meninos !
-A roberta nem olhou para mim, fiquei tã ruim com aquela situação que apenas falei-
Diego: Oi meninas !
Roberta: Oi Pedro, você viu o Tomás ?
Pedro: Oi meninas, não vi ele não Roberta, mas porque ?
Roberta: Eu só queria saber, ee ainda não chego !
Carla: Ele disse que estava indo encontrar vocês Pedro !
Alice&Diego: Que estranho !
Roberta recebeu uma mensagem e  foi subindo as escadas quando ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário