quarta-feira, 7 de setembro de 2011

18º Capítulo

POV ROBERTA

Diego não sabia com que estava mexendo, quando ele me aperto contra seu peito, eu desejei ser dele novamente para poder beijá-lo, protegê-lo ..

Roberta: Se não eu vou acabar fazendo uma loucura !
Diego: Se for comigo eu não me importo ! - Ele disse e deu um sorriso malicioso -
Roberta: É sério Diego !
Diego: Eu gosto de loucuras, principalmente se for com você MINHA linda !

-Diego disse aquilo e eu fiquei boba, não sabia o que fazer. Na verdade sabia mas não queria. Meu corpo não me obedeu e quando eu vi eu estava beijando o MEU Diego de novo ! Mas dessa vez era um beijo com gosto de desejo, paixão, saudade ! Depois dos beijos ele me olhou e disse:

Diego: Roberta, eu te amo mais que tudo nessa vida !
Roberta: Diego para com isso !
Diego: Para com o que ?
Roberta: D dizer essas coisas ou você esqueceu que a gente termino ?
Diego: Eu só estou dizendo o que sinto, posso ? - Ele me abraçou -
Roberta: Pode !
Diego: Roberta eu não queria ter terminado com você ...
Roberta: Mas você termino !
Diego: Eu sei, mas é quando eu vejo ..
Roberta: Diego chega, eu não quero falar sobre isso !
Diego: Mas eu quero !
Roberta: Você tem certeza que quer falar comigo ?
Diego: Tenho ! Mas porque a pergunta ?
Roberta: Porque eu tinha pensado em  uma coisa muito melhor ! - Eu disse com um sorriso malicioso-

4 comentários:

  1. mais ++++++++++++ rapidooooooooo to morrendooooooooo "respira rhaissa respira"-eu

    ResponderExcluir
  2. hahahaha que bom que voocs estaao gostando gente ! daqui a pouco posto o 20 e 21 ! agora vou dar uma saidinha raapida, mas ja volto e posto pra voocs beeijos s2

    ResponderExcluir