quarta-feira, 7 de setembro de 2011

19º Capítulo

POV DIEGO

Quando Roberta falou aquilo, fiquei meio confuso, PRIMEIRO que a gente nem tava mais namorando, e ela gostava de deixa isso bem claro . SEGUNDO será que ela ainda gosta de mim ? Não liguei para os meus pensamentos ridículos e beijei a MINHA amada ! Quando beijava Roberta, esquecia de tudo, só pensava nela, nos beijos, nos momentos que juntos passamos.. De repente Roberta sai do beijo meio que sem ar e ..

Roberta: Diego você não acha que a gente tá fazendo tudo errado ?
Diego: Não porque ?
Roberta: Ah sei lá a gente termino o namoro.
Diego: Por isso mesmo, não temos compromisso com ninguém podemos fazer o que a gente bem quiser ! Ser solteiro é a melhor coisa do mundo !

POV ROBERTA

Roberta eu não acreditei no que ele tinha dito ! Que idiota, eu fui de namorar com ele !

Roberta: Então significa que você não gostava de namorar comigo ?
Diego: Você entendeu tudo errado Roberta !
Roberta: Não entendi nada ! Você acabou de dizer que ser solteiro é a melhor coisa do mundo !
Diego: Roberta deixa eu me explicar !
Roberta: Você é um mentiroso !
Diego: Eu ?
Roberta: Sim você ! Você dizia que namorar comigo era a melhor coisa da sua vida !
Diego: Então, era a melhor coisa da minha vida. No momento a melhor coisa é ser solteiro !
Roberta: Ah então significa se você namorar com qualquer uma, a melhor coisa da sua vida vai ser namorar com aquela pessoa !
Diego: É !
Roberta: A minha melhor coisa do mundo não é passageira !
Diego: Então significa que você acha a melhor coisa do mundo namorar comigo !
Roberta: O foco não é esse Diego !
Diego: Então qual é o foco ?
Roberta: Esquece, já cansei de ficar aqui com você !
Diego: Ok então !
Roberta: Fiquei pra assistir filme, mas não deu muito certo !
Diego: Sim você não parava de me beijar AHAHA
Roberta: Você que me beijou !
Diego: Nós dois nos beijamos e gostamos !
Roberta: Quem disse que eu gostei ?
Diego: Se não tivesse gostado não teria me beijado mais de uma vez !
Roberta: Era apenas saudade !
Diego: Então você sente a minha falta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário