sexta-feira, 26 de agosto de 2011

3º Capitulo

Enquanto Roberta vai falar com Juliana, Diego pensa :
" Como ela é linda, ela fala de um jeito que não tem como resistir, seu olhar é  cheio de misterios, seu sorriso é contagiante, seu corpe é atraente..  Ela é maravilhosa ! " 
Enquanto Diego pensa, chega Clara ( antiga amiga de Diego ).
Clara: - Diego você por aqui ?
Diego: Clara que bom te ver ! 
Ele dá um abraço nela e Roberta vê e pensa:
" Eu não acredito, eu mal saio e já vem outra menina abraça ele! Que raiva ! "
Clara e Diego ficam conversando um bom tempo, enquanto isso Juliana e Roberta combinam os últimos detalhes para a homenagem de Duda ( Duda: amiga de Roberta e Juliana, Duda estava completando 17 anos, naquele dia ). Juliana fala com o DJ e eles combinam que depois que acabasse a música ele chamaria ela e Roberta para fazer a homenagem ! o DJ concorda.
Quando acaba a música o DJ chama no palco Roberta e Juliana para fazer a homenagem, ela sobem no palco. Quando Roberta sobe no palco não consegue tira os olhos dele, e nem ele os dela. Juliana começa a homenagem com um poema sobre amizade, Juliana acaba de ler o poema e Roberta coloca um video de fotos desede quando Juliana, Roberta e Duda se conheceram até aquele dia, Juliana e Roberta cantam enquanto as fotos passam..
Pensamento de Diego: " A voz dela é tão doce, meiga, envolvente.. pq eu não consigo tira os olhos delapq ela não sai da minha cabeça ? ... ''
Clara interrompe o pensamento dele dizendo:
-Diego é impressão minha ou você não para de olhar para a " loirinha selvagem " do palco  ?
Diego: Clara, o nome dela é Roberta e ela não é selvagem ! Pelo contrário, ela é doce, meiga, linda...
Clara fica indignida : Diego você ta gostando da "loirinha selvagem" ?
Diego irritado : EU JÁ FALEI QUE O NOME DELA É ROBERTA ! E SE EU TIVER QUAL É O PROBLEMA ?
Clara: Desculpa Diego eu não queria te irrita, só achei estanho você sempre se interessa por meninas mais arrumadinhas!
Diego: Eu cansei de namorar patricinhas, só se preocupam se a cor da unha combina com a cor da roupa, se o cabelo ta bonito ! CANSEI DE PATRICINHAS !
Clara: Calma Diego !
Diego: Desculpa, é que quando você falou mal da Roberta eu fiquei irritado !
Roberta chega : Oi, desculpa atrapalha, mas o que vocês estão falando de mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário