sexta-feira, 26 de agosto de 2011

2º Capitulo


Garoto: -Desculpa eu nem vi você, tava com a mente em outro lugar e acabei esbarrando em você desculpa!
Roberta: - Ai que raiva.. tô enxarcada de suco agora.
Garoto: - Eu também to enxarcado de suco e nem por isso to com raiva !
Roberta: Claro, foi você que derrubo o suco !
Garoto: Já disse que foi sem querer ! 
Roberta: Tá bom ! E agora como é que eu vou ir para a festa desse jeito? 
Garoto: Você ta indo para que festa ?
Enquanto ele falava ele  começou a tirar a blusa.
Roberta olha para o garoto e ve como ele é bonito, fica hipinotizada pela beleza do rosto dele, do corpo..
Garoto: Você ta bem ? Ou não quer me responder ?
Roberta: Ah desculpa, eu to indo para a festa da Juliana, e você ta indo para alguma festa ?
Garoto: Eu também tô indo para lá ! Ah desculpa eu nem me apresentei, eu sou Diego Maldonado e você, quem é ?
Roberta: eu sou a Roberta Messi !
Diego: Você é filha da Eva Messi ?
Roberta: Sim !
Diego: A mãe é linda, mas a filha é muito mais !
Roberta fica meio envergonhada, e sorri !
Diego & Roberta ficam conversando e vão para a festa.
Roberta : Diego eu vou falar com minha amiga e depois volto. 
Diego: Tudo bem linda, te espero!
Roberta dá um beijo na buchecha de Diego e sai !


Nenhum comentário:

Postar um comentário